Insider de GTA 6 responde rumores de jogo ter sofrido reboot

Boato diz que o projeto do jogo foi reiniciado do zero

0

De acordo com um novo boato, GTA 6 sofreu um reboot recentemente, o que significa que está longe de ser lançado. Porém, os fãs de Grand Theft Auto não devem ser tão rápidos em acreditar nesse novo boato.

Insider de GTA 6 responde rumores de jogo ter sofrido reboot

Este boato, sobre o tão esperado jogo, alega que ele estava 70% completo em 2020, mas o projeto foi reiniciado, ou seja, a Rockstar Games descartou a maior parte desse trabalho, para mais ou menos recomeçar do zero. O boato afirma que isso se deve a algumas críticas ao design da missão de Red Dead Redemption 2.

Não é apenas improvável que a Rockstar Games reinicie o desenvolvimento de GTA 6 tão profundamente no desenvolvimento, mas essa é uma razão intrigante para fazê-lo, já que o RDR2 estaria fora por dois anos naquele momento e enquanto alguns criticavam seu design de missão, não foi suficiente para excluir a maioria no jogo.

RDR2 é um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos, com 97 pontos no Metacritic. O boato – que vem do caminho da Moth Culture – também entra em conflito com o que ouvimos sobre o desenvolvimento do jogo.

Enquanto isso, o membro proeminente da Rockstar Games, Tez2, também não está acreditando.

“Nos tempos atuais, onde você ouve falar da Rockstar melhorando as condições de trabalho e tentando reduzir a crise, você realmente acha que uma reinicialização aconteceria quando estivermos a um ano ou um ano e meio do lançamento”, disse ele.

Como você pode ver, no processo de derrubar o boato, o Tez2 sugere que o jogo está a 12 a 18 meses de distância. O que se alinha com o que sabemos sobre o GTA 6, que atualmente está de 18 a 24 meses de distância, e que a Rockstar pretende revelá-lo ainda este ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook