Siga-nos também em

Séries

Insatiable | Série é cancelada após 2ª temporada

Insatiable | Série é cancelada após 2ª temporada

 

Netflix cancela Insatiable na 2ª temporada

 

A Netflix cancelou Insatiable, série original do catálogo, em sua 2ª temporada. Em meio a muitas críticas quanto a temática e aprovação do público, o título chegou a sofrer também com um roteiro apelativo e pouco criativo em sua continuação.

Além disso, a atriz Alyssa Milano, do elenco da série, chegou a se manifestar nas redes sociais, dizendo que a produção não voltaria mais:

 

“Nós não voltaremos, infelizmente.”

 

Na trama, uma jovem acima do peso passa por um incidente onde fica por dias sem comer. Após emagrecer passa a treinar para ser miss enquanto planeja se vingar de todos que zombavam dela.

Insatiable encontra-se disponível na plataforma.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Ana

    16/02/2020 at 19:17

    A Netflix ultimamente está cancelando tudo. Se a produção não atinge o que eles querem, simplesmente cancelam. Afinal, eles precisam vender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas