Inimiga formidável: conheça Dar-Benn, a vilã de The Marvels!

Dar-Benn: a antagonista impiedosa que desafia os heróis de The Marvels

Dar-Benn, a personagem promissora de “The Marvels”

Se preparando para fazer uma estreia marcante no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a antagonista Kree revolucionária, Dar-Benn, traz consigo uma narrativa intensa e motivos intrigantes. Os fãs de “Capitã Marvel” já aguçam a curiosidade para descobrir os mistérios que essa nova personagem trará. Carregando um rancor contra a Capitã Marvel, sua apresentação promete ser repleta de reviravoltas e ações vingativas.

Já conhecida por seu papel de destaque na comic book original, o MCU traz sua versão de Dar-Benn como uma Acusadora, similar ao general militar Kree, Ronan. Armada com um instrumento semelhante a um martelo, como o personagem de Ronan também empunha, ela chega para balançar as estruturas dos heróis. Seu bracelete especial lhe concede a habilidade de manipular poderes baseados em luz, fazendo dela uma adversária à altura.

Dar-Benn

LEIA MAIS:

Transformação INCRÍVEL: médico luta por justiça como advogado neste dorama!

Diversão saborosa: conheça a comédia culinária que vai te deixar saciado!

A notável transformação de Dar-Benn no Universo Cinematográfico

Zawe Ashton, noiva do ator de Loki, Tom Hiddleston, dá vida à Dar-Benn em “The Marvels”. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, a atriz compartilha detalhes sobre a preparação para o papel e sobre o direcionamento que a diretora Nia DaCosta lhe deu. Segundo Ashton, a ênfase deve ser na aptidão física, e não na aparência. Essa perspectiva trouxe uma liberdade refrescante à atriz que se sentiu empoderada, focando na mente, agilidade e força.

O passado de Dar-Benn nos quadrinhos Marvel

Focando agora na personagem Dar-Benn nos quadrinhos, é importante destacar que foi concebida originalmente como um personagem masculino. Fazendo sua estreia em agosto de 1991, o conexao foi com o Surfista Prateado, em vez da Capitã Marvel. Vale ressaltar que o Surfista Prateado ainda não foi apresentado no MCU. Mesmo com diferenças significativas entre a versão dos quadrinhos e a do cinema, muitas das características do personagem são mantidas.

Como será Dar-Benn em “The Marvels?”

Com a introdução de Dar-Benn em “The Marvels”, o público tem a oportunidade de conhecer um personagem fascinante e complexo. Atuando como uma antagonista poderosa, ela promete adicionar uma dimensão intrigante à saga Marvel. A aguardada interpretação de Zawe Ashton e o rico histórico nos quadrinhos evidenciam que Dar-Benn deixará uma marca significativa no MCU. A expectativa dos fãs em relação a ela é grande e resta aguardar para descobrir como esta revolucionária Kree influenciará o universo Marvel.

Comentários do Facebook