Siga-nos também em

Anime

Ingress The Animation ganha trailer e data de lançamento é confirmada

Ingress The Animation ganha trailer e data de lançamento é confirmada

 

Primeiro trailer completo de Ingress The Animation é de tirar o fôlego

 

O estúdio Craftar finalmente apresentou o primeiro trailer oficial do anime Ingress The Animation, inspirado no game mobile homônimo da Niantic (Pokémon Go). O vídeo traz cenas frenéticas de ação e um pouco da trama que envolverá investigação e mistério.

O anime fará um link com o mais novo game Ingress Prime, que será lançado em outubro pela Niantic. O anime entrará na grade do programa +Ultra do canal japonês Fuji Television.

 

Confira o trailer:

 

 

A história do anime segue o investigador Makoto, que faz parte de uma divisão especial da polícia e possui o poder de ler as memórias contidas em objetos ao tocá-los. Durante investigação sobre uma misteriosa explosão em um laboratório, Makoto descobre que o local fazia pesquisas sobre uma nova substância, chamada de XM. Ao tocar em um anel de um dos sobreviventes da explosão, Makoto acaba por ver que tudo o que ocorreu faz parte de uma conspiração, acabando por se envolver em algo muito além do imaginado.

 

Um comercial de TV também foi lançado. Nele podemos ver cenas de ação frenéticas, uma amostra de que essa nova série promete. Confira:

 

 

A produção ficou a cargo do estúdio Craftar e conta com direção de Yūhei Sakuragi (Hana to Alice: Satsujin Jiken e Soutai Sekai). O character design ficou a cargo do animador Takeshi Honda (The AnimatrixDen-noh Coil e Blue Submarine No. 6). Pelo teaser podemos notar que a animação será em CGI, o que já vem sendo comum em animes atuais (Godzilla e Blame!, por exemplo).

 

Ingress The Animation estreia no dia 17 de outubro no Japão, sendo transmitido todas as quartas. O anime também entrará no catálogo da Netflix a partir do dia 18 de outubro para outros países. Vamos torcer que o serviço libere a série também no Brasil.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas