Indiana Jones nunca terá um filme sem Harrison Ford

A informação foi dada pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy

0

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em 2008, contou com a inclusão de Shia LaBeouf como filho de Indiana e Marion Ravenwood. Porém, isso causou uma apreensão dos fãs que pensavam que ele poderia tomar o lugar do protagonista futuramente.

Indiana Jones nunca terá um filme sem Harrison Ford

Entretanto, a participação foi apenas para aquela história, pois apenas Harrison Ford pode ter esse papel. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou recentemente essa informação.

Confira abaixo a fala completa dela:

Deve haver momentos ao longo do caminho em que você aprende coisas. Solo certamente pode ter sido um momento de aprendizado. Algumas pessoas falaram sobre como, bem, talvez Solo devesse ter sido um programa de TV. Mas mesmo fazendo Solo como um programa de TV sem Harrison Ford como Han Solo… É o mesmo pensamento.

Talvez eu devesse ter reconhecido isso antes. Nunca faria Indiana Jones sem Harrison Ford. Tendo acabado de terminar o quinto filme, posso dizer, não houve um dia em que eu não estivesse no set em que eu não estivesse tipo, sim — este é Indiana Jones.

Talvez eu esteja mais perto do DNA de Indy, e sempre estive, do que quando entrei em Star Wars, porque agora parece tão claro que não podemos fazer isso. Essas coisas, e você quer revisitar as coisas que você, quer. Você quer ter esse sentimento novamente, e você está tentando ressuscitar isso.

Eu acho que é o que fazemos mesmo com nossos novos personagens. Com Star Wars, todo mundo fala sobre um’ sentimento’ que eles têm sobre Star Wars. Essa é a ideia intangível que você está procurando.

Informações sobre Indiana Jones 5:

Este será o primeiro filme de Indiana Jones não dirigido por Steven Spielberg, embora ele ainda esteja envolvido no filme como produtor ao lado de Kathleen Kennedy e Frank Marshall. Portanto, a direção será de James Mangold. E sim, Spielberg não somente aprovou, como escolheu ele como responsável.

O longa deve ser ambientado no início da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. ‎‎Mads Mikkelsen (A Caça)‎‎ ‎‎irá interpretar o vilão, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.‎

Até o momento, o trailer do filme não foi divulgado. Mas já se sabe que Indiana Jones 5 está programado para chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Jugo Mobile

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE