Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Independence Day | Diretor quer fazer uma sequência para o Disney Plus

O diretor de Independence Day 1 e 2, Roland Emmerich, ainda quer fazer um terceiro filme ou série para o Disney Plus.

0

Independence Day 3 ainda é possível, pois Roland Emmerich espera fazer um terceiro filme da franquia de ficção científica. Depois de comandar o Independence Day original em 1996, Emmerich voltou a dirigir a sequência Independence Day: O Ressurgimento em 2016. Não há indicação de outra sequência acontecendo após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, talvez devido à recepção negativa de O Ressurgimento.

Cinco anos após o lançamento do segundo filme, Emmerich diz que é o momento perfeito para continuar a história. Ele observa como a Disney tem um serviço de streaming atualmente, provando que poderia ser um ótimo lugar para lançar o filme se o estúdio hesitar em um filme para os cinemas. Emmerich acrescenta que nem precisaria ser um filme, pois uma série de TV de Independence Day também poderia funcionar. De qualquer forma, ele quer ver a história continuar, conforme relato recente ao site ComicBook.com:

“Eles agora têm um serviço de streaming e precisam de produto. Adoraria fazer talvez um terceiro filme, ou uma série, continuando a história. Quando fizemos Independence Day: O Ressurgimento, já tínhamos, também, a terceira parte. Na verdade, a terceira parte tem muito mais a ver com o primeiro filme, porque aprendemos, mais ou menos, que lá fora há muitos refugiados e estão vivendo em um planeta de refugiados.”

“E onde [os alienígenas] finalmente chegaram, porque, de certa forma como esses alienígenas na Terra, descobriram sobre isso e telepaticamente ou o que quer que o tenha dado à sua super-rainha. Eles são todos humanos, mas em todas as formas diferentes. Então é isso que temos Brent Spiner e Jeff Goldblum e os temos com todas essas formas diferentes de pessoas, o que seria um ótimo filme. Mas veremos o que acontece. “

O tempo dirá se Independence Day 3 acontecerá. Mas neste momento, parece que a The Walt Disney Company não está com pressa para encomendar sua produção. Talvez seja melhor para Emmerich, já que o cineasta também diz que tem “o suficiente para fazer” e não precisa realmente se concentrar na franquia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.