Obsessão dos dorameiros: o INCRÍVEL dorama de ação e suspense que você tem que ver!

Série mergulha em temas como fanatismo religioso, manipulação mental e corrupção moral

Escondido no streaming, dorama de ação é aclamado título para você VICIAR!

No final de semana, assistir um bom dorama de ação e suspense é sempre uma excelente opção, com títulos como “Buraco Negro”, “Além do Mal” e “Taxi Driver” sendo as opções mais populares entre doramas do gênero. Mas se você já conhece essas séries e está procurando novo, o Trecobox tem uma sensacional indicação, levando você a uma mistura de drama, suspense e ação que explora terrenos sombrios e controversos

Disponível para streaming em uma famosa plataforma, a série nos leva a história de um quarteto de amigos cujas vidas são mudadas para sempre quando um dos participantes é sequestrado por uma seita religiosa. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir seus detalhes!

Dorama de Ação
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor inquebrável: a história que irá mexer com seus sentimentos está na Netflix!

A Idade Dourada: série de época DE SUCESSO terá 3ª temporada? TUDO o que se sabe!

Conheça “Save Me”, dorama de ação, suspense e drama escondido no streaming

Para você maratonar neste final de semana e ficar intrigado do começo ao fim, uma de nossas indicações vai para o esquecido “Save Me”, um dorama de ação, suspense e drama disponível para streaming no Brasil. A série estreou em 2017 e tem origem na Coreia do Sul, com duas temporadas de 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos.

A trama gira em torno de quatro amigos que vivem em uma pequena e aparentemente tranquila cidade, mas cujas histórias tomam um rumo sombrio quando uma das jovens do grupo, Sang-mi, se torna alvo de uma seita religiosa maligna. A seita é liderada pelo carismático e manipulador líder Baek Jung-ki, que atrai os membros para uma teia de abuso, lavagem cerebral e violência. 

Sang-mi é forçada a se juntar à seita contra sua vontade, e seus amigos estão determinados a resgatá-la. Com isso, os quatro amigos, incluindo o personagem principal Han Sang-hwan, se envolvem em uma perigosa missão para salvar Sang-mi das garras da seita, enfrentando obstáculos cada vez mais assustadores. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Save Me”. 

Save Me” é um título sul-coreano baseada na série em quadrinhos “Out of the World”, que foi escrita e ilustrada por Jo Geum-san. Publicada entre 2011 e 2013, o título compartilha da mesma premissa do dorama de ação, e nos leva a uma história de suspense e terror psicológico, abordando temas de medo, paranóia e crueldade humana

Ao contrário da maioria das séries, “Save Me” é um título antológico, e suas temporadas contam diferentes histórias. 

Descubra quem está no elenco e na equipe de “Save Me”, aclamado dorama de ação 

Em “Save Me”, o dorama de ação é liderado por Ok Taec-yeon (“Vincenzo”) como Han Sang-hwan, Seo Yea-ji (“Tudo Bem Não Ser Normal”) como Im Sang-mi, Jo Sung-ha (“Servir ao Povo”) como Baek Jung-ki e Woo Do-hwan (“Cães de Caça”) como Suk Dong-chul, que formam o quarteto de protagonistas da série. 

Ao lado deles, Lee David, Ha Hwa-jung, Jung Hae-gyoon, Yoon Yoo-sun, Jang Yoo-sang, Park Ji-young, Jo Jae-yoon, Son Sang-kyung, Son Byung-ho, Choi Moon-soo, Jang Hyuk-jin, Kim Kwang-kyu, Go Jun, Kang Kyung-hun, Choi Hyuk-joo, Park Soo-yeon, Jeon Yeo-been, Lee Jae-joon e Yoon Jong-suk completam o elenco. 

O dorama de ação foi desenvolvido pelo Studio Dragon, com roteiro de Jung Shin-kyoo (“Dark Hole”) e direção por Kim Sung-soo (“Genome Hazard”). A produção da série fica com a Hidden Sequence. 

Dorama de Ação
Reprodução: Amino Apps

Vale a pena assistir “Save Me”?

Sem dúvidas, “Save Me” é uma excelente opção para assistir se você gosta de séries de ação, suspense e drama. A série recebeu uma recepção positiva tanto do público quanto dos críticos quando foi ao ar, em especial por sua história única e perturbadora, explorando temas como fanatismo religioso, manipulação mental e corrupção moral

O dorama de ação tem uma trama cheia de reviravoltas e momentos de tensão, e ganha destaque excepcional pelas as atuações do elenco, incluindo Seo Ye-ji, Ok Taec-yeon e Jo Sung-ha. Além disso, a série abordou questões sociais e morais de uma maneira impactante, e muitos espectadores elogiaram sua coragem em explorar temas difíceis. 

No Brasil, “Save Me” está disponível na Paramount+

Comentários do Facebook