Siga-nos também em

Games

Inacreditável! Brasileiros criam jogo inspirado na greve dos caminhoneiros

Inacreditável! Brasileiros criam jogo inspirado na greve dos caminhoneiros

 

Greve dos Caminhoneiros está disponível para dispositivos Android

 

A Icon Game já é conhecida por criar jogos baseados no cotidiano dos brasileiros. Dentre os títulos já lançados podemos citar: Combate a Dengue, Senhor Presidente e Detetive Carioca 1 e 2. A grande novidade é que a desenvolvedora acabou de lançar outro game inspirado nos acontecimentos recentes. O jogo no estilo Puzzle chama-se Greve dos Caminhoneiros e está disponível gratuitamente para dispositivos Android pelo Google Play.

 

Inacreditável! Brasileiros criam jogo inspirado na greve dos caminhoneiros

Nem o famoso comercial escapou da brincadeira…

 

A inspiração para o projeto surgiu das dificuldades de acesso à alimentos e combustíveis gerada pela greve. A paralização provocou perdas em diversos setores e mudou a rotina de milhares de brasileiros. A descrição oficial na página de download já resume bem do que se trata o jogo:

 

“A greve dos caminhoneiros não acabou! Seu carro está ficando sem gasolina, o que fazer? Será que você consegue furar o bloqueio e chegar até o posto de gasolina para reabastecer?”

 

Em Greve dos Caminhoneiros, o principal objetivo do jogador é retirar todos os carros e caminhões do seu caminho até o posto de gasolina. Cada fase apresenta um nível de desafio diferente para atingir a combinação certa de movimentos.

E você, o que achou desta notícia? Deixe aí nos comentáios.

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas