Mundo selvagem das leis: implacável dorama jurídico da Netflix será sua nova obsessão!

Série é grande e perfeita para assistir ao longo da semana!

Cheio de reviravoltas, advogados exploram a elite da Coreia do Sul em dorama jurídico da Netflix

Quando o assunto é dorama jurídico, “O Advogado de Divórcio”, “Uma Advogada Extraordinária” e “O Juiz do Diabo”, são os maiores destaques da Coreia do Sul e da Netflix atualmente, conquistando o público com narrativas intrigantes e desafiadoras do começo ao fim. Mas se você já assistiu essa obra e está procurando algo novo e refrescante, nós temos uma incrível recomendação nesta semana. 

Com uma trama repleta de reviravoltas e desafios jurídicos, essa obra esquecida na Netflix é um dos melhores doramas dos últimos anos, e você vai lhe deixar obcecado do começo ao fim. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o título, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre a série!

Dorama
Reprodução: TV Time

LEIA MAIS:

Percy se prepara para a aventura no novo trailer INCRÍVEL da série de Percy Jackson; assista!

Você tem coragem? Terror com enredo BIZARRO é atração SINISTRA do streaming!

Conheça “Hiena”, dorama jurídico com drama, mistério e investigação na Netflix

Para os apaixonados por um bom e velho dorama jurídico, uma das recomendações do Trecobox para você nesta semana se trata do sucesso “Hiena”, que está disponível no catálogo da Netflix. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2020, com 16 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos.

A série segue os advogados Jung Geum-ja e Yoon Hee-jae, que trabalham para diferentes escritórios de advocacia, mas são conhecidos por suas táticas impiedosas e por assumirem casos de clientes ricos e poderosos. À medida que competem entre si e enfrentam situações jurídicas desafiadoras, a série explora questões de ética, justiça e moral no campo da advocacia.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Hiena”. 

Na Coreia do Sul, “Hiena” alcançou uma média de audiência nacional de 10,1% ao longo de sua temporada, sendo uma das obras mais assistidas da SBS TV em 2020. Além disso, o dorama não apenas foi indicado ao SBS Drama Awards e o 2nd Asia Contents Awards em 2020, mas também ao 56th Baeksang Arts Awards

“Hiena”: Quem está no elenco e equipe do dorama?

Em “Hiena”, o dorama da Netflix é estrelado por Kim Hye-soo, atriz sul-coreana de 53 anos, que dá vida à Jung Geum-ja, mas é conhecida por seu trabalho em “Papel de Rainha” (2022) e “Juvenile Justice” (2022). Ao lado dela, estrelando como Yoon Hee-jae, temos Ju Ji-hoon, astro sul-coreano de 31 anos e protagonista dos sucessos “Kingdom” (2019) e “Jirisan” (2021). 

Além da dupla, o elenco também conta com Lee Geung-young (“Infiltrados”), Kim Ho-jung (“Queenmaker”), Park Soo-young (“Amor Rural”), Oh Yoon-hong (“Jogo das Bruxas”), Han Joo-woo (“Happiness”), Moon Ye-won (“Happiness”), Jung Dong-geun (“Líderes de Torcida”), Hwang Bo-ra (“O Que Houve com a Secretária Kim?”), Kim JI-in (“Extraordinária Você”), e Jeon Seok-ho (“The Roundup : No Way Out”). 

O roteiro do dorama é assinado por Kim Roo-mi (“Race”) e direção de Jang Tae-yoo (“Céu Vermelho”) e Lee Chang-woo, com produção da KeyEast para a SBS TV e Netflix. 

Dorama
Reprodução: Tem Alguém Assistindo?

Vale a pena assistir “Hiena” na Netflix?

Apesar de não ser tão conhecida, “Hiena” é bastante elogiada por críticos, especialmente em relação a sua narrativa intrigante que é repleta de reviravoltas e desafios jurídicos cativantes, assim como as questões sociais e econômicas da sociedade sul-coreana e os personagens complexos e multifacetados. 

Além disso, a atuação poderosa do elenco é destaque da produção, especialmente Kim Hye-soo e Ju Ji-hoon, que entregaram performances memoráveis na série. Por fim, o dorama também é elogiado por sua alta qualidade de produção, incluindo cinematografia e representação visual. 

Assim, se você gosta de dramas jurídicos e está interessado em histórias que exploram questões éticas, morais e sociais no contexto do sistema jurídico e da elite financeira, então “Hiena” pode ser uma série que vale a pena assistir

Comentários do Facebook