Deuses na Terra e muito amor marcam esse IMPERDÍVEL dorama da Netflix!
Série é uma comédia romântica, e você não pode deixar de conferir!
Prepare-se: dorama da Netflix tem história de fantasia APAIXONANTE!
Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama da Netflix, especialmente aqueles doramas que nos levam à uma experiência no mundo da fantasia e comédia romântica. Mas se você ainda não sabe qual a melhor opção para conferir nesta semana, não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação, e você vai viciar nela do começo ao fim.
Com uma história inspiradora, comovente e cheia de paixão, a obra pode ser vista tanto na Netflix, quanto gratuitamente no Brasil, e é considerada uma das melhores obras esquecidas na plataforma. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, pode conferir tudo sobre ela abaixo. Não perca!
LEIA MAIS:
Ursinho Pooh estrela filme sangrento que vai te deixar CHOCADO!
Netflix já renovou Lupin para a 4ª temporada? Streaming BATEU O MARTELO!
Conheça “A Noiva de Habaek”, dorama da Netflix com mistura de fantasia, drama e comédia romântica
Para você rir, se emocionar e encerrar a temporada acreditando no amor novamente, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “A Noiva de Habaek”, dorama da Netflix. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2017, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos.
A história gira em torno de Ha-baek, o Deus da Água, que desce à Terra em busca de um artefato mágico que o ajudará a recuperar seus poderes e cumprir seu dever divino. Ele acaba se envolvendo com So-ah, uma médica cética que não acredita em deuses nem em lendas, e à medida que Ha-baek e So-ah passam mais tempo juntos, eles desenvolvem um relacionamento complicado e se veem envolvidos em segredos do mundo dos deuses que podem ter consequências devastadoras.
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Noiva de Habaek”.
“A Noiva de Habaek” é uma adaptação do manhwa (quadrinhos coreanos) “Bride of the Water God”, que foi escrita por Yoon Mi-kyung e publicada pela primeira vez em 2006. Assim como sua versão live-action no dorama da Netflix, a obra foi um grande sucesso, e é elogiada como uma obra comovente e inspiradora.
“A Noiva de Habaek”: Quem está no elenco do dorama da Netflix? Quem está por trás da série?
Em “A Noiva de Habaek”, o dorama da Netflix é estrelado por Shin Se-kyung (“Na Direção do Amor”) como Yoon So-ah, Nam Joo-hyuk (“Vinte e Cinco, Vinte e Um”) como Ha-baek, Lim Ju-hwan (“Three Bold Siblings”) como Shin Hu-ye, Krystal Jung (“Noiva por Vingança”) como Mu-ra/Hye-ra e Gong Myung (“Céu Vermelho”) como Bi-ryeom/Ahn-bin.
Além deles, o elenco recorrente é composto por Lee Geung-young (“Infiltrados”), Park Kyu-seon (“The King of Dramas”), Lee Dal-hyung (“Asurado”), Kim Tae-hwan (“Aula de Amor 2”), Shin Jae-hoon (“Bem-vindo à Pousada”), Choi Woo-ri (“Man in Love”), Jung Dong-hwan (“While You Were Sleeping”), Bae Noo-ri (“O Amor nos Seus Olhos”) e Song Won-geun (“Princess Aurora”).
O dorama da Netflix é uma criação do Studio Dragon, com roteiro assinado por Jung Yoon-jung (“Idol: The Coup”) e direção de Kim Byung-soo (“Ele É Psicométrico”). A direção criativa é de Kwon Young-il, Lee Seung-kyoo, Choi Kwang-shik e Lee So-jin, com produção da Number Three Pictures para a tvN.
Vale a pena assistir “A Noiva de Habaek”?
Sim, vale a pena assistir “A Noiva de Habaek”. É um dorama da Netflix divertido e emocionante que mistura romance, fantasia e comédia. A obra é bem produzida e tem um elenco carismático, com destaque para Shin Se-kyung e sua ótima atuação como Yoon So-ah, assim como Nam Joo-hyuk é charmoso como Ha-baek.
No entanto, nem tudo são flores, e é importante apontar que o dorama não é perfeito. Entre algumas críticas de espectadores, é dito que a história é um pouco confusa no início, assim como seu desenvolvimento pode ser lento em alguns episódios.
Ainda assim, se você gosta de doramas de romance, fantasia e comédia, então “A Noiva de Habaek” é uma ótima opção. No Brasil, o dorama está disponível na Netflix e no Viki.
No tags for this post.