Deuses na Terra e muito amor marcam esse IMPERDÍVEL dorama da Netflix!

Série é uma comédia romântica, e você não pode deixar de conferir!

Prepare-se: dorama da Netflix tem história de fantasia APAIXONANTE!

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama da Netflix, especialmente aqueles doramas que nos levam à uma experiência no mundo da fantasia e comédia romântica. Mas se você ainda não sabe qual a melhor opção para conferir nesta semana, não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação, e você vai viciar nela do começo ao fim. 

Com uma história inspiradora, comovente e cheia de paixão, a obra pode ser vista tanto na Netflix, quanto gratuitamente no Brasil, e é considerada uma das melhores obras esquecidas na plataforma. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, pode conferir tudo sobre ela abaixo. Não perca!

Dorama da Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Ursinho Pooh estrela filme sangrento que vai te deixar CHOCADO!

Netflix já renovou Lupin para a 4ª temporada? Streaming BATEU O MARTELO!

Conheça “A Noiva de Habaek”, dorama da Netflix com mistura de fantasia, drama e comédia romântica

Para você rir, se emocionar e encerrar a temporada acreditando no amor novamente, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “A Noiva de Habaek”, dorama da Netflix. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2017, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Ha-baek, o Deus da Água, que desce à Terra em busca de um artefato mágico que o ajudará a recuperar seus poderes e cumprir seu dever divino. Ele acaba se envolvendo com So-ah, uma médica cética que não acredita em deuses nem em lendas, e à medida que Ha-baek e So-ah passam mais tempo juntos, eles desenvolvem um relacionamento complicado e se veem envolvidos em segredos do mundo dos deuses que podem ter consequências devastadoras.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Noiva de Habaek”. 

“A Noiva de Habaek” é uma adaptação do manhwa (quadrinhos coreanos) “Bride of the Water God”, que foi escrita por Yoon Mi-kyung e publicada pela primeira vez em 2006. Assim como sua versão live-action no dorama da Netflix, a obra foi um grande sucesso, e é elogiada como uma obra comovente e inspiradora. 

“A Noiva de Habaek”: Quem está no elenco do dorama da Netflix? Quem está por trás da série?

Em “A Noiva de Habaek”, o dorama da Netflix é estrelado por Shin Se-kyung (“Na Direção do Amor”) como Yoon So-ah, Nam Joo-hyuk (“Vinte e Cinco, Vinte e Um”) como Ha-baek, Lim Ju-hwan (“Three Bold Siblings”) como Shin Hu-ye, Krystal Jung (“Noiva por Vingança”) como Mu-ra/Hye-ra e Gong Myung (“Céu Vermelho”) como Bi-ryeom/Ahn-bin. 

Além deles, o elenco recorrente é composto por Lee Geung-young (“Infiltrados”), Park Kyu-seon (“The King of Dramas”), Lee Dal-hyung (“Asurado”), Kim Tae-hwan (“Aula de Amor 2”), Shin Jae-hoon (“Bem-vindo à Pousada”), Choi Woo-ri (“Man in Love”), Jung Dong-hwan (“While You Were Sleeping”), Bae Noo-ri (“O Amor nos Seus Olhos”) e Song Won-geun (“Princess Aurora”). 

O dorama da Netflix é uma criação do Studio Dragon, com roteiro assinado por Jung Yoon-jung (“Idol: The Coup”) e direção de Kim Byung-soo (“Ele É Psicométrico”). A direção criativa é de Kwon Young-il, Lee Seung-kyoo, Choi Kwang-shik e Lee So-jin, com produção da Number Three Pictures para a tvN. 

Dorama da Netflix
Reprodução: HiTV

Vale a pena assistir “A Noiva de Habaek”?

Sim, vale a pena assistir “A Noiva de Habaek”. É um dorama da Netflix divertido e emocionante que mistura romance, fantasia e comédia. A obra é bem produzida e tem um elenco carismático, com destaque para Shin Se-kyung e sua ótima atuação como Yoon So-ah, assim como Nam Joo-hyuk é charmoso como Ha-baek.

No entanto, nem tudo são flores, e é importante apontar que o dorama não é perfeito. Entre algumas críticas de espectadores, é dito que a história é um pouco confusa no início, assim como seu desenvolvimento pode ser lento em alguns episódios. 

Ainda assim, se você gosta de doramas de romance, fantasia e comédia, então “A Noiva de Habaek” é uma ótima opção. No Brasil, o dorama está disponível na Netflix e no Viki. 

Comentários do Facebook