Siga-nos também em

Filmes

Idris Elba substituirá Will Smith na sequência de Esquadrão Suicida

Idris Elba substituirá Will Smith na sequência de Esquadrão Suicida

 

Sequência está sob os cuidados de James Gunn

 

A inusitada sequência de Esquadrão Suicida parece estar cada vez mais tomando forma. Pelo menos tudo começou a andar após a chegada de James Gunn, que assumiu o projeto como diretor.

No entanto, não são apenas coisas boas que começaram a surgir. Alguns dos atores principais do elenco não retornarão para reprisar seus personagens. Um desses é Will Smith, que viveu o Pistoleiro (Deadshot) no primeiro filme. Sendo assim, de acordo com informações recentes do Variety, Gunn já achou um substituto à altura. O diretor escolheu Idris Elba para assumir o papel do Pistoleiro no projeto.

 

Idris Elba substituirá Will Smith na sequência de Esquadrão Suicida

Curiosamente Idris Elba já participou de outro filme de super-heróis, vivendo o personagem Heimdall em Thor: Ragnarok.

 

Além disso, o ator Joel Kinnaman também já está fora do projeto. Kinnaman viveu o personagem Rick Flagg, que estava no comando da equipe formada pelos vilões. Com isso, podemos descartar também o relacionamento de Rick e Magia, havendo grandes chances de Cara Delevingne também não retornar.

 

Idris Elba substituirá Will Smith na sequência de Esquadrão Suicida

Atores Joel Kinnaman e Will Smith em cena de Esquadrão Suicida.

 

Contudo, uma das personagens mais carismáticas já tem o seu retorno garantido. A Harley Quinn, vivida pela atriz Margot Robbie, já está confirmada. Vale lembrar que Robbie está atualmente trabalhando no longa Aves de Rapina.

 

As filmagens da sequência de Esquadrão Suicida estão prevista para serem iniciadas nesta ano. Já a previsão de estreia nos cinemas aponta para agosto de 2021.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas