Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Idris Elba está em negociações para estrelar o próximo filme de James Bond

Mas não como 007.

0

Idris Elba está em negociações para estrelar o próximo filme de James Bond, mas parece que o protagonista de Luther não interpretará o personagem-título.

Havia rumores de que o ator assumiria o papel de 007 após a recente saída de Daniel Craig da franquia, embora no mês passado ele tenha insistido que não faria o papel de superespião.

Ele disse à ITV London na estreia do filme da Netflix, Vingança & Castigo:

“Não, não serei James Bond.”

Idris Elba está em negociações para estrelar o próximo filme de James Bond

Agora, de acordo com o The Sun, Elba está em negociações para assumir o papel de vilão no próximo filme de Bond.

“Idris teve discussões informais com o estúdio e eles disseram a ele que há um papel para ele no próximo filme de Bond, se ele quiser”, disse uma fonte ao jornal.

“Ele não será o personagem principal, mas eles reconhecem a atração e o respeito que ele desperta e querem trabalhar com ele em um personagem completamente original para o próximo filme.”

A fonte acrescentou:

“Ainda é muito cedo para conversas, mas, até agora, parece que seria o papel de um vilão.”

A notícia chega depois que Dwayne Johnson disse na semana passada que está ansioso para ser o próximo James Bond. O ator se abriu sobre seu interesse no papel, já que Daniel Craig está se aposentando de Bond após 007 – Sem Tempo Para Morrer, em uma nova entrevista para a Esquire.

Enquanto isso, Idris Elba revelou que as filmagens do filme de Luther começaram. O ator, que vai repetir seu papel na série policial de sucesso e produzir o filme spinoff, anunciou a notícia no Twitter no início deste mês.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -