Identidade do Hulk-Rei é revelada em Mulher-Hulk
O 9° e último episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, finalmente revelou a identidade de seu inimigo e líder da Inteligência, Hulk-Rei.
Atenção spoilers abaixo
Após a exposição pública de Jen no final do 8° episódio, a personagem ficou furiosa em sua forma de Hulk e destruiu o painel do evento, sendo presa no final.
Quem é o Hulk-Rei?
O último episódio começa com ela na prisão especial que o Abominável ocupava anteriormente, após algumas falas Jen foi libertada, com a promessa de nunca mais se transformar em Mulher-Hulk.
Mas a vida de Jen praticamente acabou, ela foi demitida, perdeu a casa e teve que ir morar com os pais, e toda a mídia estava seguindo cada passo que ela dava. A advogada porém não estava se importando muito com isso, o que ela mais queria era descobrir a identidade da Inteligência que estava expondo sua vida particular.
E graças as habilidade de Nikki, ela e Pug, conseguem se infiltrar em uma das reuniões da Inteligência, e rapidamente a identidade do líder deles, o Hulk-Rei, é revelada.
Ele é ninguém menos que Todd Phelps, o milionário que saiu em um encontro com a Mulher-Hulk anteriormente, e até a chamou de espécime, como se ela fosse um experimento cientifico para ele.
Após sua identidade ser revelada, muitas coisas sem sentido aconteceram, como o abominável aparecendo para fazer uma palestra, a Jen chegando no lugar, o seu primo Bruce também vindo e até a Titânia chegou para a festa.
Mas isso foi tão sem sentido, que a Mulher-Hulk quebrou a quarta parede para ir reclamar diretamente com o criador da série, que no final se tratava de uma máquina, e mudou o “final épico” que estava previsto.
Dessa forma, Todd Phelps acabou sendo preso e foi levado a julgamento, o Abominável voltou para a prisão e a Mulher-Hulk continuou seu trabalho como defensora de heróis.