Ian McShane critica série ‘Deuses Americanos’ e revela desapontamento em entrevista

Ian McShane critica "Deuses Americanos" durante entrevista

0

Em recente entrevista ao The Independent, o ator Ian McShane, conhecido por interpretar Winston na franquia de filmes John Wick, comentou sobre diferentes fases de sua carreira. Contudo, suas observações sobre a série “Deuses Americanos”, na qual atuou como um dos personagens centrais, tem gerado reações mistas dos fãs e da crítica.

Ao refletir sobre o show, McShane não economizou nas palavras e afirmou que a série foi “superestimada pelas redes sociais”. O ator também recordou o período turbulento entre a primeira e segunda temporada, quando houve uma mudança nos showrunners da série, causando um atraso considerável na produção.

Ian McShane critica série 'Deuses Americanos' e revela desapontamento em entrevista
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Março 2024: Revolução na Netflix com Novos Doramas chegando! Prepare-se para o Surpreendente!

Tom Cruise será estrela em novo filme de diretor vencedor do Oscar [Descubra os detalhes]

Expectativas não correspondidas

“Eu estava ficando bastante entediado, e o programa nunca recuperou o ritmo que tinha na primeira temporada, o que foi uma pena”, declarou Ian McShane. “Eu acredito que ‘Deuses Americanos’ tinha potencial para se tornar algo realmente bom”, disse, demonstrando seu desapontamento com os rumos tomados pela série.

O legado de “Deuses Americanos”

Exibida entre 2017 e 2021, “Deuses Americanos” foi cancelada após a sua terceira temporada. A série, que é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman, explora a premissa de conflito entre deidades mitológicas e manifestações modernas de fé e idolatria. Mesmo com o cancelamento, a trama deixou sua marca e é lembrada por fãs de fantasia e do universo de Gaiman.

As três temporadas de “Deuses Americanos” estão disponíveis no Prime Video.

Outros trabalhos de Ian McShane

Além de “Deuses Americanos”, Ian McShane tem um diversificado portfólio de atuações, que inclui filmes, séries e até adaptações de animes. Recentemente, o neto do ator convenceu-o a participar da série “One Piece”. McShane também está no aguardado spin-off de “John Wick”, “Ballerina”, cuja estreia foi adiada.