Siga-nos também em

Séries

I Am Not Okay With This e The Society foram canceladas pela Netflix

I Am Not Okay With This e The Society foram canceladas pela Netflix

 

Séries com renovações antes confirmadas tiveram a suas produções interrompidas

 

A onda de cancelamentos ataca novamente. Dessa vez a Netflix pegou todos de surpresa ao anunciar o cancelamento das séries I Am Not Okay With This e The Society, ambas com segundas temporadas confirmadas anteriormente. Contudo, a empresa de streaming decidiu mudar a estratégia, já que muitas de suas produções foram afetadas pela pandemia do coronavírus.

No caso de The Society, a produção já teria se iniciado, mas foi interrompida por conta da pandemia. Agora a Netflix optou por não retomá-la e assim dar por encerrada. Já a promissora I Am Not Okay With This só tinha esboços da trama de seu segundo ano.

Sendo assim, as duas produções permanecerão com apenas uma temporada. Tal decisão da Netflix desagradou a maior parte dos fãs do mundo inteiro, que já se manifestaram de forma negativa nas redes sociais.

 

 

Na trama de I Am Not Okay With This somos apresentados à Sidney, uma garota que vive em um constante conflito existencial. Sua família está desestruturada, sua vida na escola é um saco e sua sexualidade ainda a assusta. No entanto, quando tudo parecia quase normal, Sid começa a desenvolver super poderes.

Já a trama de The Society se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos onde, do dia para a noite, os adultos somem. Misteriosamente, todos os jovens se vêem em uma espécie de cópia da cidade, porém sem saídas. Sem saber exatamente o que aconteceu, os adolescentes precisam retomar suas vidas e estabelecer uma nova ordem social. Aos poucos, alguns grupos se formam para disputar o poder e se tornarem os líderes da nova comunidade. Conforme as tensões aumentam, vários confrontos começam a ocorrer na cidade, ameaçando a vida de todos os moradores.

 

Por fim, I Am Not Okay With This conta com um total de 7 episódios e The Society com 10 episódios. Ambas estão disponíveis com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas