I Am Groot: James Gunn confirma estreia para 2022

Spin-off animado de Guardiões da Galáxia

0

Semanas atrás, a Disney+ divulgou nas redes sociais teaser das produções que estreiam na plataforma de streaming em 2022, incluindo alguns títulos da Marvel.

Vale lembrar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.

I Am Groot é uma das novas séries da plataforma, estrelada pelo personagem de Guardiões da Galáxia.

O que se sabe sobre “I Am Groot”?

É um spin-off animado dos Guardiões da Galáxia , será uma série de curtas-metragens animados. Embora pouco se saiba sobre o projeto, será uma antologia com episódios estrelados por Baby Groot junto com outros personagens do Universo Cinematográfico Marvel.

A série mostrará algumas de suas aventuras ao lado de Rocket Racoon, Peter Quill, Gamora e Drax. A atração também trará novos e incomuns personagens, que cruzarão o caminho da “árvore” preferida dos fãs da Marvel.

Você está curioso para saber o que vem por aí?

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine