Siga-nos também em

Leitura

Hunter x Hunter | Por enquanto, mangá não deve retornar de hiato

Não foi dessa vez... Editora Shueisha acaba com as especulações de que Hunter x Hunter retornaria de hiato após quase um ano. Entenda.
Editora Shueisha acaba com as especulações de que Hunter x Hunter retornaria de hiato após quase um ano

 

Conforme divulgado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, o mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi (mesmo autor de Yu Yu Hakusho), terá seu 34º volume publicado no Japão em 26 de junho de 2017, compilando os capítulos já lançados que ainda não haviam saído em volume. Devido a notícia em questão, muitas especulações sobre o retorno do mangá foram feitas, mas, segundo entrevista da Shueisha para o site Get News, o mangá deve permanecer em hiato por tempo indeterminado, e quando retornar, será previamente avisado na revista.

 

(Capa japonesa do volume 33 de Hunter x Hunter)

 

Frequentemente entrando em hiatos devido problemas de saúde do autor, Hunter x Hunter encontra-se suspenso desde o capítulo 361, lançado em julho de 2016.

Publicado originalmente no Japão em 1998, Hunter x Hunter conta com 33 volumes lançados até o momento. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC desde 2008, tendo lançado o volume 33 em novembro de 2016.

 

É galera, não foi dessa vez, continuaremos no aguardo de mais informações.

 

Fonte: Get News

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas