Siga-nos também em

Anime

Hunter x Hunter | Anime deixará o catálogo da Netflix

A saga de Gon Freecss deixa Netflix

 

A obra de Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter será o próximo título a sair da Netflix. O anime que também possui um mangá atualmente publicado pela JBC deixará o catálogo no mês de agosto.

 

 

Em Hunter x Hunter, aventureiros licenciados pela elite, são designados para levar uma vida em busca de tesouros e raridades, enfrentando os mais diversos desafios. Para se tornar um Hunter, é necessário passar antes por um complexo exame anual, onde só os melhores prosseguem.

 

 

Em tempo, apesar de não constar mais na servidora de streaming mês que vem, o título ainda ficará disponível na Crunchyroll, que é focada em animes e conteúdo oriental.

Hunter x Hunter estará legendado em português.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas