Siga-nos também em

Anime

Human Lost | Novo teaser apresenta Masao Horiki

Human Lost: Novo teaser apresenta Masao Horiki

 

Seguindo a tendência dos animes em CGI, Human Lost apresentará um mundo cyberpunk pós-apocalíptico

 

A TOHO Animation liberou mais um teaser do filme anime Human Lost. Dessa vez somos apresentados ao personagem Masao Horiki. Ele é um homem misterioso e um tanto inteligente, que tem acesso direto ao grupo de rebeldes Ichiroku. Sendo assim, Masao parece ser uma espécie de conselheiro de Takeichi, o líder do grupo. Além de ser detentor de informações valiosas sobre o Sistema Shell, Masao também é conhecedor de vários tipos de drogas.

Na cena, podemos ver Yozo paralisado enquanto Takeichi tenta fazê-lo voltar ao normal. No entanto, Masao parece identificar o tipo de droga que Yozo consumiu, a qual o fez ter alucinações poderosíssimas. Confira abaixo:

 

 

 

A trama de Human Lost se passará em 2036, após o mundo sucumbir a uma terrível doença mutante. No entanto, houve um grande avanço da medicina, que utiliza de nanomecanismos para tratar e vencer a morte. Apenas os mais ricos podem se beneficiar, tendo acesso direto ao Sistema Shell, que garante saúde e longevidade.

 

Human Lost é uma adaptação da novel No Longer Human (Ningen Shikkaku), de Osamu Dazai. A estreia do filme está prevista para o outono de 2019 (no Japão), sendo lançado também internacionalmente. A distribuição no ocidente ficou a cargo da Funimation, que distribuirá em streaming e algumas salas de cinema selecionadas.

O filme está sendo produzido pela Polygon Pictures (Godzilla e BLAME!) e conta com direção de Fuminori Kizaki (Afro Samurai). Além disso, o character design está sob os cuidados de Yusuke Kozaki (Speed Grapher e Godzilla).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas