Siga-nos também em

Anime

Human Lost | Dois novos personagens são revelados. Confira!

Human Lost: Dois novos personagens são revelados

 

Personagens importantes da Hirame são revelados em novo teaser de Human Lost

 

A TOHO Animation liberou hoje (31) mais um teaser de Human Lost. No vídeo são revelados mais dois personagens que terão grande relevância na trama, Shibuta e Atsugi. No entanto, tais personagens têm um certo poder nas mãos.

Shibuta Shibata é o diretor da Hirame, que tenta manter o sistema atual da Shell. Já Achi Atsugi é um militar que comanda o grupo de execução da Hirame, atuando na luta contra os rebeldes. Desse modo, podemos ver então que Human Lost terá uma trama um tanto rica.

Além disso, no vídeo podemos ver uma cena onde um grupo de rebeldes da Ichiroku, liderados por Takeichi, são perseguidos. Confira abaixo:

 

 

 

A trama de Human Lost se passará em 2036, após o mundo sucumbir a uma terrível doença mutante. No entanto, houve um grande avanço da medicina, que utiliza de nanomecanismos para tratar e vencer a morte. Apenas os mais ricos podem se beneficiar, tendo acesso direto ao Sistema Shell, que garante saúde e longevidade.

 

Human Lost é uma adaptação da novel No Longer Human (Ningen Shikkaku), de Osamu Dazai. A estreia do filme está prevista para o outono de 2019 (no Japão), sendo lançado também internacionalmente. A distribuição no ocidente ficou a cargo da Funimation, que distribuirá em streaming e algumas salas de cinema selecionadas.

O filme está sendo produzido pela Polygon Pictures (Godzilla e BLAME!) e conta com direção de Fuminori Kizaki (Afro Samurai). Além disso, o character design está sob os cuidados de Yusuke Kozaki (Speed Grapher e Godzilla).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas