House of The Dragon: Spin Off de Game of Thrones

Série é esperada para 2022

Game of Thrones chegou ao seu final após oito temporadas em 2019. Mas a emissora da série, a HBO, e o escritor George R. R. Martin, autor dos livros de Game of Thrones, não pararam por ali, tendo engatilhado logo após duas séries prequel. Séries que se passam anteriormente à serie original, Blood Moon e House of the Dragon, a primeira contando a história da Casa Stark e a segunda, da Casa Targaryen, na qual a primeira foi cancelada após a produção de um episódio piloto.

Com House of the Dragon tendo sido aprovada para uma temporada completa, a série irá se basear no livro Fogo & Sangue, contando a história da Casa Targaryen, se passando 200 anos antes dos eventos de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, Game of Thrones (2011), ambos escritos por George R. R. Martin que também está no comando da série.

Mesmo a série já tendo exibido seu trailer inicial, e com a exceção de sua previsão para 2022, a série ainda não possui data de lançamento. Mas recentemente, em entrevista exclusiva ao Screenrant, o ator Rhys Ifans, um dos protagonistas da série, revelou que ainda não possui nenhuma ideia de quando ela vai chegar.

“Você vai ter que esperar e ver. E eu acho que você vai ter que esperar um pouco porque eu não tenho certeza quando vai ser lançada. Nós ainda estamos filmando. Mas é excitante. Muito excitante… Eu não quero falar muito. Eu não posso falar muito.”

Além da confirmação que será lançada em 2022 pela própria página oficial da série e o recebimento de seu trailer mais cedo esse ano, a série possui um elenco formado por Paddy Considine (Peaky Blinders), Matt Smith (Doctor Who), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Olivia Cooke (Bates Motel), Steve Toussaint (Prince of Persia: The Sands of Time), Eve Best (Nurse Jackie), Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Sonoya Mizuno (Devs) e Fabien Frankel (Last Christmas).

Possui uma temporada composta por 10 episódios e também conta com Ryan Condal e Miguel Sapochnik como seus produtores, além do próprio autor.

House of the Dragon deve chegar apenas no final de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?