House of The Dragon: George R. R. Martin assistiu primeiro episódio

Spin Off tem data de lançamento esperada para 2022

0

A série mais vencedora de Emmys na história dos premiação, Game of Thrones, se encerrou em 2019, mas não sem antes deixar um legado a ser contado, com uma de duas séries prequels tendo sido aprovada para uma temporada completa pela HBO. A 1ª temporada de House of The Dragon mostrará uma época em que a casa Targaryen prosperava e reinava Westeros no Trono de Ferro.

House of The Dragon irá se basear no livro ‘Fogo & Sangue’, contando a história da Casa Targaryen, se passando 200 anos antes dos eventos de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, Game of Thrones (2011), ambos escritos por George R. R. Martin, que também está no comando da série assim como esteve na série original.

A série ainda não possui data de lançamento, mas nessa última quarta-feira, 29/12, George R. R. Martin compartilhou em seu blog pessoal que já assistiu a versão preliminar do episódio inicial, ou seja, versão bruta do primeiro episódio, ainda não estando 100% finalizada, lhe descrevendo como um poderoso episódio.

“Estou antecipando de House of The Dragon entusiasticamente, se isso vale algo. Ok, eu estou sendo dificilmente objetivo. E eu sei muito do que vocês estarão vendo. (Eu, ah, escrevi o livro). Mas também… palavra de mãe, não conte para ninguém… Eu vi uma versão bruta do primeiro episódio. E eu amei. É sombria, é poderosa, é profunda. Minha fantasia épica do jeito que eu gosto.

Ryan e Miguel [Condal e Sapochnik, showrunners] fizeram um trabalho incrível, e o elenco… assim como Game of Thrones, a maioria da audiência vai ter ouvido falar de apenas alguns atores, mas eu acho que você irá se apaixonar por muitos deles. (Apenas para ter seu coração partido mais tarde quando… mas não, isso seria contar.) Eu acho que os Targaryens estão em boas mãos. Podem antecipar. Eu não acho que estarão desapontados.”

House of The Dragon segue sem data de lançamento, mas é esperada para 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades