House of the Dragon: 5 detalhes INCRÍVEIS que o trailer da 2ª temporada revelou sobre a trama!

Desfrute desses 5 detalhes incríveis presentes no trailer

Descubra tudo o que há no trailer de House of the Dragon

O primeiro teaser trailer da 2ª temporada de House of the Dragon foi divulgado, e há muito o que detalhar em pouco mais de um minuto de filmagem. A 1ª temporada da prequela de Game of Thrones, sucesso da HBO, cobriu a preparação para a Dança dos Dragões, uma guerra civil que vê os filhos de Viserys Targaryen, Rhaenyra e Aegon II, disputando seu direito ao Trono de Ferro. 

A 1ª temporada de House of the Dragon cobre décadas de desenvolvimento, familiarizando o público com os jogadores e seus motivos à medida que a guerra se torna cada vez mais inevitável.

house of the dragon
Imagem: Forbes

Veja mais:

SAIU! Confira o trailer INSANO de GTA 6!

Godzilla vs Kong 2: trailer e TUDO mais sobre o novo filme dos monstros!

5 detalhes incríveis do trailer da segunda temporada de House of the Dragon

Dito isso, que tal descobrirmos 5 detalhes incríveis que o teaser trailer da segunda temporada de House of the Dragon revelou para todos os espectadores e fãs de Game of Thrones.

Rhaenyra enlutada viaja para Storm’s End

Uma das primeiras cenas da segunda temporada de House of the Dragons levará a Rainha Negra, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), para a Baía dos Naufrágios e as praias perto de Storm’s End. Rhaenyra acaba de saber o destino de seu filho, Lucerys, que foi morto junto com seu dragão no final da 1ª temporada.

A notícia da morte de Lucerys veio poucos dias depois que Rhaenyra soube da morte de seu pai, a coroação de seu meio-irmão Aegon em seu lugar, e depois que ela deu à luz um bebê natimorto.

Aflita, Rhaenyra montará seu dragão Syrax e voará para Baía dos Naufrágios, e parece que ela procurará o cadáver de seu filho na praia. Não demorará muito para que esse luto seja substituído pela raiva.

Em outro quadro do trailer, vemos Rhaenyra montada em Syrax, vestindo a mesma roupa. Isso deve ser diretamente antes ou diretamente depois que ela observa as praias perto de Storm’s End.

Rei Aegon sobe ao Trono de Ferro

Enquanto Rhaenyra lamenta a morte de seus entes queridos, o rei Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) permanece em Porto Real. Após a morte de seu pai e a luta que se seguiu entre sua mãe e seu avô, Aegon se dobrou sob a pressão. No episódio 9 da 1ª temporada, Aegon foi coroado diante de uma multidão e, por um breve momento, ele pareceu estar feliz com isso.

Na 2ª temporada, Aegon terá que se sentar no trono de seu pai e realmente ser rei. Ele terá que governar os Sete Reinos durante uma guerra civil, algo que seu pai nunca teve que fazer. Enquanto isso, vários planejadores políticos tentarão puxar suas cordas.

Rhaenyra reúne o Conselho Negro em Pedra do Dragão

Em seu retorno a Pedra do Dragão, Rhaenyra deve tentar deixar de lado a tristeza e a raiva e pavimentar um caminho que levará à vitória sobre os Verdes.

No passado, Rhaenyra mostrou contenção e maturidade, mas depois de tudo o que aconteceu, a contenção será compreensivelmente difícil. Felizmente, Rhaenyra tem muitos conselheiros que cada um tem sua própria abordagem.

O conselheiro mais controverso de Rhaenyra é seu marido e tio, o rei consorte Daemon Targaryen (Matt Smith). Daemon sempre foi um curinga que prospera em tempos de caos e guerra, e agora depois de anos de paz desconfortável, Daemon está de volta ao jogo.

Como sempre, ele será um agente do caos empurrando Rhaenyra para objetivos extremos. Para Daemon, os fins justificam os meios e a morte de Lucerys exige um retorno imediato e igualmente brutal.

Daemon vai para a guerra

O príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith), tio e marido da rainha Rhaenyra, sempre foi um curinga. Violento e apaixonado, Daemon prospera em tempos de caos e guerra, e agora esses tempos chegaram.

Recuperado da morte de seu irmão, pela qual culpa os Verdes, Daemon buscará vingança. Nos quadros acima do trailer, podemos ver um Daemon blindado andando pelos corredores do que parece ser Harrenhal, que deve ser um local-chave na 2ª temporada.

Criston Cole está em uma missão

Ser Criston Cole (Fabien Frankel), Lorde Comandante da Guarda Real de Aegon, é um dos personagens mais controversos da série. Antes um torcedor de Rhaenyra, Cole está no Team Green desde que Rhaenyra o desprezou de volta na 1ª temporada.

No trailer, podemos ver Cole decapitando Lord Gunthor Darklyn (Steven Pacey), como faz nos livros. Além de ser Lord Commander, podemos vê-lo com sua nova joia. Essa é a corrente que a Mão do Rei usa.

Tudo isso está no episódio 4 da nova temporada, ou seja, até lá, Otto Hightower será demitido pelo Rei Aegon.

House of the Dragon irá chegar ao HBO Max em 2024.