Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

House of Cards | Numa tacada só, Kevin Spacey se desculpa de assédio, assume homossexualidade e série é cancelada

Kevin Spacey é um ator renomado, conhecido também por sua atuação em Beleza Americana

 

O ator Kevin Spacey, de House of Cards, veio a público esclarecer uma falha cometida no passado. Isso porque o ator Anthony Rapp, de Star Trek, declarou recentemente que, aos 14 anos, foi assediado sexualmente pelo ator na época com 26.

 

 

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, disse Anthony Rapp.

 

Spacey, diante da polêmica, se desculpou:

 

“Se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”. – Desculpou-se alegando embriaguez. – Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. – E continuou – Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”

 

A polêmica vem fazer companhia a onda de assédios que estão sendo relatados a tona dentro da indústria audiovisual. Como destaque tivemos o produtor Harvey Weinstein, que é acusado de ter assediado mais de trinta atrizes. Dentre elas, Léa Seydoux, Angelina Jolie e Lupita Nyong’o.

Coincidentemente, a série House of Cards teve seu fim anunciado oficialmente pela Netflix, junto com Media Rights Capital:

 

“A sexta temporada será a última.” – Anunciaram.

 

Declarando inclusive que estão preocupadas com a onda de assédios revelados atualmente. 

Em tempo, House of Cards segue com 5 temporadas disponíveis na Netflix.

 

 

 

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.