Siga-nos também em

Séries

House of Cards | Claire mostra todo o seu poder político em novo teaser

House of Cards | Claire mostra todo o seu poder político em novo teaser

 

House of Cards receberá seus últimos episódios em novembro

 

A Netflix liberou um novo teaser trailer da sexta temporada de House of Cards. Nele podemos ver cenas inéditas dessa que será a última temporada da série.

Com uma nova postura, Claire Underwood mostra que é mais do que capaz em assumir a presidência de um país. Passando por cima de muitos que se opuseram à sua nomeação, Claire terá que sobreviver e ter muito jogo de cintura. Parece que os anos ao lado de Frank como a Primeira Dama serviram para preparar a sua ascensão.

 

Confira o teaser:

 

 

“O reinado do homem branco de meia-idade acabou.”

 

Mesmo com a perda do marido, Claire entra nessa que será a última temporada, e talvez a mais intensa, de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos. A personagem mostra que uma mulher tem sim toda a garra para ser Presidente dos Estados Unidos, a maior potência mundial. Sem dúvida ela será considerada um verdadeiro ícone do feminismo e do empoderamento.

 

Esta sexta temporada contará com 8 episódios e é aguardada pelos fãs com ansiedade, até mesmo pelo fato de Robin Wright ter assumido o papel de protagonista. O ator Kevin Spacey, que antes interpretava o personagem principal da série, foi afastado por envolvimento em inúmeras acusações de abuso e assédio sexual.

 

Os novos episódios de House of Cards estarão disponíveis a partir do dia 2 de novembro deste ano somente na Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas