Homem perde a memória e descobre que é um assassino neste divertido e misterioso dorama!

Serial killer esquece sua memória após realizar assassinato

Corretora testemunha assassinato cometido por serial killer

O misterioso dorama “Diário de um Psicopata” é uma série de televisão sul-coreana de 2019 estrelada por Yoon Shi-yoon, Jung In-sun e Park Sung-hoon. A trama segue Yook Dong-Sik (interpretado por Yoon Shi-yoon), um trabalhador em uma corretora que testemunha um assassinato cometido por um serial killer (Park Sung Hoon). No entanto, ele perde a memória após um acidente e acaba encontrando o diário do assassino, acreditando erroneamente ser o próprio criminoso.

O misterioso dorama combina elementos de thriller e comédia, explorando o desenvolvimento do personagem principal enquanto ele tenta entender sua verdadeira identidade e o que aconteceu. Com reviravoltas emocionantes e momentos cômicos, “Diário de um Psicopata” recebeu elogios por sua narrativa envolvente e performances sólidas do elenco.

misterioso dorama
Imagem: Dryedmangoez

Veja mais:

Hidden Love: dorama de romance narra bela e encantadora história de amor!

Magia e amor: descubra o dorama de fantasia e romance que promete te envolver completamente!

Sinopse e elenco do divertido e misterioso dorama “Diário de um Psicopata”

A sinopse do misterioso dorama “Diário de um Psicopata” é a seguinte:

“O esforçado empregado de uma empresa de corretagens Yook Dong Shik (Yoon Shi Yoon) não é o tipo de pessoa que chama a atenção. Modesto e calado, de personalidade tímida e com uma inerente incapacidade de se defender, ele é a última pessoa no mundo de quem se espera algo emocionante ou incomum. Mas tudo isso está prestes a mudar.

Encontrando-se no lugar errado na hora errada, Dong Shik testemunha um macabro assassinato. Como se isso não fosse terrível o suficiente, ele acaba encontrando o diário do assassino, um registro horrível dos crimes hediondos cometidos por um assassino em série claramente psicopata. Apavorado com o que acabara de testemunhar e o que acabara de encontrar, Dong Shik foge em pânico; mas ele não vai muito longe antes de ser atropelado pelo carro de Sim Bo Kyung (Jung In Sun).

Membro da polícia local, Bo Kyung está horrorizada com seu envolvimento no acidente de Dong Shik; um acidente que o deixou com duas coisas: um terrível caso de amnésia e o diário de um assassino em série. Atormentada pela culpa, Bo Kyung acaba sendo lentamente arrastada para a vida de Dong Shik. Conforme suas histórias se entrelaçam, Bo Kyung toma uma decisão que altera sua vida: ela deve encontrar o assassino em série e fazê-lo pagar.

Só há um problema. Sem memórias do seu passado, Dong Shik passa a acreditar que ele é o assassino em série que escreveu aquele horrendo diário. Com o passar dos dias, Dong Shik começa a sofrer algumas sérias mudanças de personalidade, mas será que um homem com um passado tão tímido pode realmente se tornar um monstro? E o verdadeiro assassino em série? Sem o diário para incriminá-lo, é só uma questão de tempo até este louco assassino atacar novamente.”

O elenco do misterioso dorama “Diário de um Psicopata” é o seguinte:

  • Yoon Shi-yoon como Yook Dong-sik, um homem tímido e esforçado que trabalha como escriturário na Daehan Securities. Sua personalidade fraca começa a mudar quando ele se percebe como um assassino.
  • Jung In-sun como Shim Bo-kyung, um oficial em uma estação de patrulha.
  • Park Sung-hoon como Seo In-woo, o verdadeiro serial killer psicopata que também é o diretor da Daehan Securities, onde Dong-sik trabalha
  • Lee Han-wi como Yook Jong-chul, pai de Dong-sik.
  • Hwang Geum-byul como Yook Ji-yeon, irmã mais velha de Dong-sik.
  • Kim Gyul como Jo Yong-gu, cunhado de Dong-sik.
  • Jung Su-bin como Yook Dong-chan, meio-irmão mais novo de Dong-sik.
  • Então Hee-jung como Na In-hye, madrasta de Dong-sik, mãe de Dong-chan.
  • Heo Sung-tae como Jang Chil-sung, um gângster que vive na Unidade 708.

Quem é o renomado ator que está no papel principal?

Yoon Shi-yoon é um renomado ator sul-coreano, nascido em 26 de setembro de 1986, em Suncheon, Coreia do Sul. Ele alcançou destaque com seu papel principal na série “King of Baking, Kim Takgu” (2010) e tem uma carreira diversificada que inclui participações em dramas como “Flower Boys Next Door” e “Hit the Top”

Com uma altura de 178 cm, Yoon Shi-yoon é reconhecido não apenas por suas habilidades de atuação, mas também por sua presença carismática na tela.

Assista ao trailer do misterioso dorama “Diário de um Psicopata” disponível no catálogo da plataforma de streaming Rakuten Viki logo abaixo: