Homem-Formiga 3: final eletrizante revela planos de Kang no MCU

Filme é o início da aguardada Saga do Multiverso da Marvel

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegou essa semana nos cinemas mundiais com status da mais importante produção da Marvel Studios para este ano de 2023. Além de trazer de volta os icônicos personagens Scott Lang e Hope van Dyne, o filme também apresentou Kang, O Conquistador, novo super vilão da franquia.

No entanto, o final de Homem-Formiga 3 traz grandes revelações sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo os próximos planos do temido vilão de Jonathan Majors.

Homem-Formiga
Imagem: Gizmodo

O que acontece com Kang em Homem-Formiga 3?

Com planos de dominar todo o multiverso, Kang entra em uma grande batalha contra o Homem-Formiga no terceiro filme solo do herói. Apesar de todos acharem que o vilão é indestrutível, Scott Lang acaba conseguindo derrotá-lo com a ajuda da Vespa, onde o personagem de Jonathan Majors acaba colidindo com o motor de sua nave, não aparecendo novamente ao longo do longa.

Mas esse evento em Homem-Formiga 3  realmente marca a derrota de Kang? Muito pelo contrário, a situação pode significar o início de uma plano bem maior do vilão.

Quais são os planos do vilão na Saga do Multiverso

Nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vemos uma quantidade enorme de variantes do vilão. Em cada um dos multiversos existe uma versão de Kang, que tem o poder de viajar no tempo e para qualquer linha temporal, provando que a possível derrota do personagem pode significar o verdadeiro plano dele.

Após se reunirem, as variantes do vilão com certeza terão um plano ainda mais ousado, podendo influenciar várias das próximas produções do MCU. Como já confirmado, o vilão também estará na segunda temporada de Loki, além da possibilidade dele também participar de Invasão Secreta, nova minissérie crossover da Marvel.

Com todos esses detalhes, o grande plano de Kang finalmente teve início, e agora os vingadores terão de enfrentar não só uma, mas sim inúmeras variantes do temido vilão.

Assista ao trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, novo filme da Marvel