Homem-Formiga 3 tem diferença de avaliação GRITANTE entre público e crítica

Avaliação de público e crítica para Homem-Formiga 3 tem grande diferença

Homem-Formiga 3 finalmente foi lançado, e a diferença entre a avaliação do público e críticos no site Rotten Tomatoes são gigantescas.

Enquanto o tomatômetro dos críticos está em 47%, o público está adorando sua viagem ao Reino Quântico com uma pontuação de 84%. 

Isso ecoa as tendências de outros filmes de quadrinhos favoritos dos fãs que podem não ter sido amados pelos críticos. A franquia Venom vem à mente, assim como outras entradas do gênero. Às vezes, se as pessoas amam um projeto, isso é tudo que importa. 

Homem-Formiga 3 tem diferença gritante nas críticas

O lançamento da Fase 5 foi anunciado como um ponto de partida para a Saga do Multiverso. 

Os fãs que amam Kang e aproveitam o tempo com Paul Rudd podem ser tudo o que este precisa para ser o tipo de grande sucesso que a Marvel Studios estava procurando para começar 2023.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, quando Cassie (Kathryn Newton), filha de Scott Lang (Paul Rudd), desenvolve um dispositivo que permitiria a comunicação com o reino quântico, o experimento termina em desastre: Cassie, Scott e sua companheira e heroína, Vespa, Hope van Dyne (Evangeline Lilly) involuntariamente se encontram no reino místico. 

Unindo forças com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), o trio trabalha um caminho de volta enquanto os atrai para o misterioso mundo do Reino Quântico, onde encontram criaturas alienígenas e uma civilização oculta. 

Eles também descobrem que Janet, que ficou presa aqui por 30 anos, ainda esconde deles um ou dois segredos de seu passado: porque o misterioso Kang (Jonathan Majors), que tem a habilidade de passar, também está preso no quantum, a dimensão usada para viajar no tempo e no multiverso? E o mais importante: porque ele precisa da ajuda de Scott em uma missão importante? Será que o poderoso Kang pode ser confiável?