Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

Se você tem medo de aranhas é melhor parar por aqui!

 

Não é nenhuma novidade que existem diferentes variações do Homem-Aranha nas HQs da Marvel Comics. Muito antes do Aranhaverso já existiam muitas versões do herói espalhadas pelo multiverso. Porém, terceira edição da saga Spider-Geddon, lançada essa semana, nos apresentou uma versão bem inusitada (e assustadora) do herói. Sentindo um mix de êxtase, surpresa e horror, lhes apresentamos o Homem-Aranhas.

 

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

 

Não, você não leu errado. O Homem-Aranhas é um ser constituído de milhares de aranhas que acreditam ser o Peter Parker em um dos universos paralelos da HQ. Conforme apresentado em Spider-Geddon #3, trata-se de um traje do Aranha preenchido pelos pequenos aracnídeos. Inclusive, em vários momentos da história podemos perceber aranhas brotando e caindo da roupa do herói.

Pensou que não podia ficar mais assutador que isso? Pois bem, em determinado momento da história o Homem-Aranhas sugere ainda que possui um certo “apetite” por humanos. De maneira cômica, o ser chega a comparar uma criança à um bife de vitela. Claro que tudo não passa de uma piada, uma vez que o inusitado herói promete que não faria que um Homem-Aranha não considerasse correto.

 

Homem-Aranhas? Marvel apresenta nova versão inusitada do herói

 

Embora seja algo bem inusitado, a idéia de um ser formado por centenas de aranhas não é algo novo nas HQs da Marvel. Em 2001 vimos algo parecido no arco The Coming of the Thousand, quando o personagem Carl King come a aranha que picou Peter Parker. O personagem tem seu corpo transformado em milhares de aranhas, dando a ele a capacidade de consumir suas vítimas por dentro e depois preencher o interior oco como uma fantasia. Bem, melhor pararmos por aqui antes que fique ainda mais assustador!

 

Aproveita e conta pra gente: o que você achou do Homem-Aranhas? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.