Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Tom Holland e Zendaya falam sobre participações especiais no filme

Filme Foi Lançado Dia 16 de Dezembro

0

Atenção, Spoilers sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a seguir.

O mais novo filme da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, foi lançado dia 16 de dezembro, mais de uma semana atrás, mundialmente, e parece que esse foi o tempo estabelecido pela Marvel e pela Sony para os spoilers do filme serem liberados, já que os protagonistas Tom Holland e Zendaya já estão falando abertamente sobre.

Sony quer que Anya Taylor-Joy seja a Gata-Negra no filme solo da personagem

James Franco testemunhará no processo de Johnny Depp e Amber Heard

Pré-indicados a Melhor Efeitos Visuais do Oscar tem filmes da Marvel

Henry Cavill compartilhou suas opiniões sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Em um artigo publicado pelo próprio site da Marvel, os interpretes de Peter Parker e MJ falam sobre como foi a experiencia de trabalhar com Tobey Maguire e Andrew Garfield, antigos interpretes de Peter Parker, além de outros atores no filme.

 

BENEDICT CUMBERBATCH

Doutor Estranho retorna para Sem Volta para Casa, entrando no meio para ajudar Peter a lançar um perigoso feitiço. Depois de Peter interromper o feitiço, uma das várias outras vezes, as coisas ficam sem controle, e Strange coloca nas mãos de Peter para fazer as coisas certas. 

TOM HOLLAND: Eu amo Benedict. É sempre um prazer dividir a tela com ele, então foi muito divertido fazer isso novamente.

ZENDAYA: Ele é muito amável. Apenas um cara bacana para estar perto. E também, muito bacana. Na verdade, eu tenho uma foto dele andando de skate pelo set. Eu apenas amo ver o Doutor Estranho andando de Skate. 

 

JON FAVREAU

Apesar de Happy Hogan e May estarem romanticamente ligados durante Homem-Aranha: Longe de Casa, os minutos iniciais de Sem Volta para Casa mostram os problemas futuros do casal, que estavam no processo de terminar. Mas, isso não impede Happy de dar moradia para May e Peter quando eles precisam de um lugar seguro para ficar.

TOM HOLLAND: Eu amo Jon Favreau. Ele é o cara mais bacana.

ZENDAYA: O mais bacana. E tão engraçado. Tem um tempo de comédia maravilhoso.

 

CHARLIE COX

Aquele terno, bengala e combinação de óculos lhe parece familiar? Sim, Charlie Cox está novamente interpretando Matt Murdock, fazendo uma aparição surpresa para oferecer a Peter, May Parker e Happy conselhos legais. E ele é um advogado muito bom. 

TOM HOLLAND: Nós tivemos muita diversão trabalhando com Charlie. É realmente muito interessante fazer uma cena entre dois super-heróis em que não nenhuma coisa de Super-Herói envolvida. Com exceção da parte em que ele pega o tijolo. Foi incrível.

ZENDAYA: Eu não pude estar lá.

TOM HOLLAND: Você não estava lá para aquela? Ah, você estava lá para- ZENDAYA: Eu estava lá atrás-das-câmeras assistindo vocês. Mas eu não pude participar.

TOM HOLLAND: Mas foi maravilhoso. Eu amei trabalhar com Charlie.

 

ALFRED MOLINA

A última vez que vimos Doutor Otto Octavius, ele estava flutuando no Rio Hudson. Bem, não mais. Ele está de volta, e ele rapidamente percebe que aquele não é o Peter Parker que ele se lembra de lutar.

ZENDAYA: O mais legal de todos.

TOM HOLLAND: Uma das pessoas mais engraçadas que já conheci.
ZENDAYA: Você ama, ama Alfred.

TOM HOLLAND: Sim, eu passei um tempo ótimo com Alfred.

 

WILLEM DAFOE

Se aquela gargalhada te dá um arrepio na sua coluna, você não está sozinho. Retornando como Norman Osborn/Duende Verde, Dafoe é francamente aterrorizador – apesar de Peter primeiramente achar que ele aparenta como um elfo verde.

TOM HOLLAND: Eu nunca trabalhei com um ator que conseguiu dar tantas opções a um diretor. Ele tem esse discurso no filme onde ele está falando sobre as meio que crises existenciais de Peter. 
ZENDAYA: Assustou muito a todos, para ser honesta.

TOM HOLLAND: Ele deve ter feito a cena 30 vezes e todas elas foram diferentes. ZENDAYA: A coisa mais bacana é que todo mundo é tão amável, e então eles apenas interpretam esses personagens tão malvados. Ele é tão bom em apenas ser, apenas ser amável – você sabe, ‘Oi como você está?’ E então, [imita a voz do Duende Verde] tipo uou.

 

TOBEY MAGUIRE

Visto nas telas como Homem-Aranha pela última vez em 2007, a versão de Peter de Maguire entra nesse multiverso para ajudar Peter de Holland. Agora mais velho e sábio, ele serve como um meio-mentor para o jovem herói.

TOM HOLLAND: Tobey foi tão engraçado.

ZENDAYA: Tão bacana.

TOM HOLLAND: Nós temos tantas pequenas piadas internas que vieram de trabalhar com Tobey. “Definitivamente não é nosso pai.”

ZENDAYA: T-McG!
TOM HOLLAND: T-McG. Cara, ele era tão engraçado. Ele estava tão excitado por estar de volta. Você conseguia dizer que significou muito para ele. Ele colocando o traje novamente. Nós trabalhando juntos. Foi maravilhoso.

ZENDAYA: Aquele primeiro dia, eu estava nervosa por você.
TOM HOLLAND: Sim, eu estava estressado.
ZENDAYA: Nós tivemos que fazer um ensaio, e eu e Jacob [Batalon] sentimos como se fossemos seus pais.

TOM HOLLAND: Me largando na escola?

ZENDAYA: Tipo largando você no jardim de infância no primeiro dia. Tipo, ‘eu espero que as outras crianças gostem dele.’ E também ‘Eu espero que ele não volte chorando.’ E então nós estávamos apenas lá, e eu estava tirando fotos de vocês para que você tivesse. Foi muito fofo.

TOM HOLLAND: Você tem algumas fotos nossas maravilhosas.

ZENDAYA: Eu tenho, eu tenho. Mas sim, ele foi muito amável e hilário. Intencionalmente, às vezes.

TOM HOLLAND: Ele é hilario.

 

ANDREW GARFIELD

Visto nas telas como Homem-Aranha pela última vez em 2014, Garfield retorna ao personagem mais uma vez para escalar as paredes. Juntamente com a versão do personagem de Maguire, Garfield trabalha ajudando Peter de Holland com os desafios que ele está atualmente encontrando

TOM HOLLAND: Andrew Garfield, a própria lenda. Ele é um cara tão amável. Eu acho que esse filme foi seu jeito de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Eu sei que significou muito para ele.

ZENDAYA: Foi tão lindo. [Tobey, Andrew e Tom] se importam tanto com esses personagens, e o que os personagens – o que sua jornada tinha sido como Homem-Aranha. Foi muito lindo ver todos vocês se conectarem naquilo e poderem falar entre si sobre uma experiencia tão especial em que apenas algumas pessoas puderam vestir o traje. Foi maravilhoso ver como todos vocês realmente se importavam e cuidavam um do outro. Foi realmente muito fofo.

TOM HOLLAND: É como uma irmandade.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades