Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá lutas bem violentas

Astro afirmou que filme pode chocar os fãs.

0

De acordo com Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá lutas bem violentas e mostrará o amigão da vizinhança em combates duros. O novo filme da Marvel terá no mínimo cinco vilões, o que indica que teremos muitos duelos durante o longa.

Homem-Aranha 3 terá lutas bem violentas

Em entrevista para o Fantástico, Tom Holland afirmou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá lutas bem violentas, com situações realmente tensas para o herói. O astro deu a entender que o cabeça de teia terá que participar dos combates mais complicados, precisando realmente usar os punhos.

“É um estilo de luta diferente do que vimos antes. Você realmente vai ser o Homem-Aranha usando seus punhos numa situação real do tipo ‘lutar ou correr”

Holland ainda disse que o filme tem outros aspectos violentos, o que poderá deixar os fãs chocados. Porém, o astro também enfatizou que existe amor e coração no longa.

“Tem aspectos no filme que são violentos. Acho que os fãs vão ficar chocados. Mas, no fim das contas, está cheio de amor e coração. Peter Park está se apaixonando, está explorando uma vida de fama. Ele também está tentando salvar o mundo mais uma vez”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá o retorno de Jamie Foxx (Electro), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Willem Dafoe (Duende Verde) ao abordar o multiverso. O filme será lançado no dia 16 de dezembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades