Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Charlie Cox diz não estar no trailer

Fãs afirma que o Demolidor apareceu.

0

Após o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dominar a internet, muitas teorias começaram a surgir com diferentes especulações espalhando-se rapidamente. Entre as teorias, uma delas aponta que Charlie Cox, o ator que interpretou o Demolidor na série do personagem, aparece rapidamente no trailer do novo filme do amigão da vizinhança.

Agora, o intérprete do personagem resolveu falar sobre este assunto.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Charlie Cox diz não estar no trailer

Em entrevista para o site Comicbook, o ator britânico falou sobre a teoria de que Peter Parker aparece conversando com um homem que parece ser um advogado. Muitos fãs afirmam que este personagem não revelado é na verdade Matt Murdock, o Demolidor.

“Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços” disse Charlie Cox, para a decepção dos fãs. Além disso, em outra ocasião o ator também já desmentiu afirmações a respeito de sua participação no novo filme do Homem-Aranha.

“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não seria o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se for verdade, não será comigo, mas com outro ator.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A afirmação de Charlie Cox certamente não será o suficiente para muitos fãs, que continuarão criando teorias sobre seu personagem. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abordará o multiverso da Marvel Comics, contando com vilões de outros filmes como o Doutor Octopus (Alfred Molina) e o Duende Verde (Willem Dafoe).

Além disso, os fãs esperam que o filme reúna os três Homem-Aranha dos cinemas, sendo eles Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado no dia 16 de dezembro, com direção de Jon Watts. O elenco do filme conta com nomes como Zendaya, Benedict Wong, Benedict Wong Cumberbatch, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Jon Favreau e outros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.