Homem-Aranha e Venom têm flerte homoafetivo em nova edição da HQ

 

Tensão gay entre Homem-Aranha e Venom aparece em nova HQ

 

Foi na última edição do Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History, que Homem-Aranha e Venom trocaram frases de duplo sentido e criaram uma delicada ‘tensão sexual’ entre si.

Portanto, para alegria dos fãs que “shippam” o casal há algum tempo, a passagem do quadrinho desenvolveu entre eles uma ligeira conotação romântica. Confira:

 

Homem-Aranha e Venom têm flerte homoafetivo em nova edição da HQ
Entre as falas:
– Tá atrás de mim? Então vem me pegar! Sou todo seu! – Diz Homem-Aranha.
– Nãããão! Eu vou te pegar com vontade por isso, Homem-Aranha. – Responde Venom.

 

O quadrinho é escrito por Paul Scheer, Nick Giovanneti, Todd Nauck e Marcos Martin. Além disso, a HQ faz parte de uma série que remonta a saga do Motoqueiro Fantástico Cósmico em uma realidade temporal alternativa.

Nela, Frank Castle se encontra preso no passado. Com isso, ele passa a interferir em passagens famosas de HQs clássicas.

Em tempo, Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History contará ao todo com seis edições. Mas até o momento encontra-se na HQ de número 2.

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas