Homem-Aranha do PlayStation estará em Aranhaverso 2

Rumores apontam que o Homem-Aranha do jogo da Insomniac Games poderá estar no aguardado longa animado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que deve chegar aos cinemas em julho de 2023. Caso se confirme, o novo filme da Marvel Studios irá reunir o maior número de variantes possíveis do herói, já que até a clássica versão do jogo da PlayStation estará na produção. 

A novidade pode fazer parte de algo muito maior, já que o aracnídeo dos filmes com Tom Holland também poderá estar no novo filme do MCU

Homem-Aranha PlayStation estará em Aranhaverso 2
Imagem: Reprodução

Longa promete ser um dos mais épicos da Marvel 

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso promete ser um dos maiores filmes da Marvel em todos os tempos, trazendo vários personagens da editora para a animação. Com a chegada da versão do herói do game do PlayStation, o número de variantes do cabeça de teia está chegando a números inacreditáveis. 

Além deles, quase todas as versões que já vimos nos quadrinhos da Marvel devem participar do filme, entre eles podemos destacar Homem-Aranha 2099, Miles Morales, Mulher-Aranha  e outras versões das HQs. Agora o filme poderá ganhar a participação da versão do herói que vimos nos cinemas com Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, além da versão de Yuri Lowenthal que vimos no jogo do PlayStation.

Yuri Lowenthal poderá voltar como o Homem-Aranha 

A volta de Yuri Lowenthal está sendo muito comentada pelos fãs, já que ele é um dos dubladores mais conhecidos do personagem já que o game foi um enorme sucesso desde o seu lançamento. A participação dele seria uma grande novidade para o longa, já que poucos imaginaram que o herói dos clássico game poderia participar do novo filme do MCU

Mesmo sendo ainda um rumor, a chegada dele também pode dar força para vermos as versões do Homem-Aranha do cinema na animação, que transformaria o longa em uma das mais produções da franquia em todos os tempos. 

Assista ao trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, nova animação da Marvel