Homem-Aranha: como assistir aos filmes de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland?

Veja onde você pode assistir aos filmes dos três aracnídeos!

0

Vale a pena rever o Homem-Aranha nas versões de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Depois da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, nada melhor que dar aquela conferida em cada um dos filmes do aracnídeo em universos distintos. Infelizmente, não tem como assistir em um único serviço de streaming, e se você quiser maratonar, é preciso garimpar onde, ou simplesmente conferir aqui nesta matéria que fizemos pensando em você.

Cobra Kai supera The Witcher e Emily em Paris na Netflix

Michael Keaton explicou porque deixou de fazer Batman Eternamente

Marvel: Chris Evans e Scarlett Johansson Podem Estar Retornando

FILMES DO HOMEM-ARANHA COM TOBEY MAGUIRE

Homem-Aranha (2002)

Na estreia do ator Tobey Maguire como Peter Parker, você pode acompanhar a origem do herói, que ganha poderes especiais ao ser picado por uma aranha radioativa. Ao perder seu tio Ben (Cliff Robertson) após um assalto, Peter usa seus grandes poderes e responsabilidades para enfrentar o Duende Verde, alter ego de Norman Osborn (Willem Dafoe), que foi exposto a um gás tóxico.

O bom é que o filme está disponível em 4 serviços de streaming: na Netflix, Telecine, Globoplay e Amazon Prime Video.

Homem-Aranha 2 (2004)

Logo após derrotar o Duende Verde e temendo enfrentar novas ameaças, Peter continua lutando para se manter longe de Mary Jane (Kirsten Dunst) e não colocá-la em risco. Enquanto isso, lida com a fúria do melhor amigo, Harry (James Franco), que culpa o Homem-Aranha pela morte de seu pai. Para completar, mais um vilão aparece: o Dr. Octopus (Alfred Molina). Vale a pena conferir.

Assim como o primeiro, o filme também está disponível em 4 serviços de streaming: na Netflix, Telecine, Globoplay e Amazon Prime Video.

Homem-Aranha 3 (2007)

O pior dos roteiros, e em sua última aventura, Peter Parker de Tobey Maguire lida com o Homem-Areia (Thomas Haden Church), envolvido com a morte de seu tio Ben, mas enfrenta também um inimigo “interno” à medida em que seus verdadeiros propósitos parecem estar sendo deixados de lado e abrindo espaço para o vilão Venom, que apareceu aqui pela primeira vez.

O filme está disponível para assistir somente em dois serviços de streaming: na HBO Max e Amazon Prime Video.

FILMES DO HOMEM-ARANHA COM ANDREW GARFIELD

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

A história de Andrew Garfield como Peter Parker começa com o jovem namorando Gwen Stacy (Emma Stone) e vivendo com seus tios. Tudo muda quando ele encontra uma maleta que pertencia a seu pai, o que acaba levando o herói ao laboratório do Dr. Connors (Rhys Ifans), que se torna o vilão Lagarto.

Disponível para assistir na HBO Max e na Amazon Prime Video.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Peter Parker, enquanto tenta conciliar a vida comum com sua identidade secreta e proteger Gwen, também se surpreende com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, um novo vilão surge com sede por poder e vingança contra o mundo: Electro, interpretado por Jamie Foxx.

O filme está disponível na Globoplay e Amazon Prime Video.

FILMES DO HOMEM-ARANHA COM TOM HOLLAND

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)

No ano de 2017, após lutar lado a lado dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland ganha seu primeiro filme-solo como o Homem-Aranha. Sem muita paciência para lidar apenas com os pequenos crimes do dia a dia, Peter vai atrás do vilão Abutre (Michael Keaton), que parece ser uma ameaça de verdade à cidade.

Disponível para assistir nos seguintes serviços de streaming: Netflix, Globoplay, Telecine e Amazon Prime Video.

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Após os acontecimento de Vingadores: Ultimato, agora tudo o que Peter quer fazer é aproveitar a Europa com seus amigos, mas é surpreendido pelo aparecimento de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que diz ter vindo de um planeta Terra paralelo para salvar a humanidade e Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca o Aranha para ajudar nesta missão.

Disponível para assistir exclusivamente na Amazon Prime Video.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

No encontro do multiverso da Marvel, Peter Parker pede para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) realizar um feitiço que faça todos esquecerem sua identidade secreta, mas os planos dão errado e o mago acaba abrindo as portas para vilões e heróis de outras linhas do tempo.

Por enquanto, o novo filme está disponível exclusivamente nos cinemas, mas vai chegar em breve na HBO Max. Confira a nossa crítica.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA