Homem-Aranha alcança 1 bilhão em bilheteria

Terceiro filme da nova fase do MCU bate recordes de bilheteria

Quando anunciado, Homem-Aranha 3 Sem Volta para Casa, criou grande expectativa e dúvidas entre os fãs da Marvel. Durante todo o processo de produção do filme aconteceram vários vazamentos, teorias foram criadas e surgiu muito mistério sobre as participações.

Com Tom Holland novamente no papel de Peter Parker, a Marvel queria dar uma turbinada na produção, devido aos eventos do multiverso. Os acontecimentos misturaram vários filmes da produtora e criaram uma grande oportunidade: um filme que tivesse os 3 atores que já viveram o aracnídeo.

Depois de muito planejando, incertezas e problemas, principalmente para escalar o elenco, a Marvel lançou em 16 de novembro Homem-Aranha 3 Sem Volta Para Casa. O filme traz no elenco, além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o herói em franquias passadas. Para complementar também ressurgiram vilões como Dr. Octopus, Duende Verde e Electro.

E adivinhem? O filme foi um estrondoso sucesso, elogiado pela crítica e com ótima audiência, o novo filme já está sendo considerado o melhor da MCU de todos os tempos.

A produção bateu recordes de bilheteria, e mesmo com a pandemia, a produção chegou ao incrível valor de US$ 1,1 bilhão de arrecadação em todo o mundo. Para termos uma ideia dos números, o filme é o terceiro mais rápido que alcançou US$ 1 bilhão,  atrás de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Com a melhor bilheteria do ano, Homem-Aranha 3 é um dos maiores sucessos da Marvel em todos os tempos!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6