Homem-Aranha 3: Venom quase esteve na batalha final

Venom quase lutou contra o Homem-Aranha!

0

O final caótico do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa  quase apresentou Venom, de Tom Hardy.

Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Venom: Tempo de Carnificina abaixo:

Se há uma coisa em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve sucesso, foi lidar estrategicamente com uma variedade de retornos de chamada e participações especiais de vários filmes, incluindo a recente sequência de Venom.

Um dos maiores temores do filme era como ele poderia parecer excessivamente estofado, o que felizmente não era o caso, graças aos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers que, com muito tato, encontraram uma linha tênue entre a nostalgia e o progresso da história de Peter Parker.

Round 6: poderemos ter uma terceira temporada na Netflix!

Roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revelam que o Venom quase esteve na batalha final

Escrever um filme tão denso e de callback fortemente entrelaçado com múltiplos universos, não é uma tarefa fácil. Enquanto o produto final foi um dos empreendimentos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel e conseguiu encerrar a sequência pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, Chris McKenna revelou à Variety que o primeiro rascunho do filme foi preenchido com ainda mais ideias:

“Vamos escrever o roteiro que é a pia da cozinha e agiremos como se fossemos conseguir tudo o que desejamos. E, como o desejo de Peter, tornou-se um pesadelo, e foram necessárias pessoas muito, muito talentosas para nos ajudar a não morrer no final.”

Vários personagens importantes como Mary Jane Watson, de Tobey Maguire e Gwen Stacy, de Andrew Garfield não apareceram no filme, apesar dos rumores sugerirem o contrário. Embora McKenna não tenha divulgado se algum desses personagens apareceu nos rascunhos anteriores, ficou claro que os escritores seguiram vários caminhos potenciais diferentes:

“Nós seguimos caminhos diferentes com personagens diferentes que simplesmente não se encaixavam. Não podemos entrar em detalhes sobre isso porque pode ser o tipo de coisa em que eles encontrarão uma maneira de explorar essas ideias. Então, eu odiaria estragar qualquer coisa, porque acho que nos divertimos muito.”

A dupla de roteiristas confirmou que um dos caminhos potenciais envolveu Venom, de Tom Hardy, aparecendo no final do filme. A cena pós-créditos de Venom 2, viu o personagem liderado por Tom Hardy surgindo no MCU através do Multiverso. Enquanto Tom Hardy reprisou seu papel como Venom na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa.

Sobre como Eddie Brock / Venom de Tom Hardy foi puxado para o MCU, apesar de não ter conhecimento do Homem-Aranha ou da identidade de Peter Parker? McKenna revelou que a teoria da mente coletiva do simbionte tem uma validade sólida:

“A ideia é que o simbionte tenha conhecimento de outros universos. Enterrado em seu cérebro está algum conhecimento dessa conexão.”

Será interessante ver como vai ser a continuação do Venom, de Tom Hardy, e se o multiverso será abordado diretamente. Os fãs têm clamado para ver o Homem-Aranha de Tom Holland e Venom de Tom Hardy se enfrentando, então talvez essa seja a base para o futuro filme.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está agora nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades