Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que não mudaria nada no filme

Filme estreou nos cinemas em 2021

0

O sucesso do mais novo filme dos Estúdios Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é inegável. Se tornando um dos filmes mais populares da atualidade, e também uma das maiores bilheterias mundiais. Atualmente o filme está em 12° na lista, com possibilidade de subir ainda mais, levando em conta que o filme ainda não terminou suas exibições no cinema.

Com diversos momentos emocionantes e nostálgicos, como não apenas à volta dos vilões dos antecessores de Holland, mas com o retorno deles mesmos, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme realmente veio para marcar muitos momentos na memória. E falando sobre esses momentos, Tom Holland, em entrevista com a Marvel, comenta sobre o filme ser uma roda gigante de emoções e que mesmo sendo um filme difícil de digerir, o ator não mudaria nada.

“Honestamente, ser Homem-Aranha mudou minha vida. Tem sido incrível. A roda gigante do momento que eu cheguei para o momento que nós saímos tem sido absolutamente maravilhosa. Esse filme realmente é a celebração de três gerações de cinema. Eu estava encantado em poder estar meio que no leme e ser o capitão do navio, que foi maravilhoso. Tem sido incrível. É honestamente a melhor coisa que aconteceu comigo.”

O filme é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalion e Benedict Cumberbatch, marcando Peter Parker (Holland) tendo que lidar com as consequências de Mistério (Jake Gyllenhaal) ter revelado sua identidade para o mundo no final do filme anterior.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades