Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield ajudaram no roteiro

Filme foi lançado dia 16 desse mês de Dezembro

0

O mais novo filme dos Estúdios Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, chegou nos cinemas quebrando recordes, sendo o filme com maior bilheteria de 2021.

Como Assistir Todos os Filmes Do Homem Aranha?

Retrospectiva 2021: Os 10 melhores filmes lançados pela Amazon Prime no ano passado

Pôsteres da 3ª temporada da The Umbrella Academy

Sendo protagonizado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalion e Benedict Cumberbatch, o filme chegou não apenas quebrando recordes, mas também promovendo muita nostalgia e diversos momentos emocionantes, não apenas com o retorno de vilões dos antecessores de Holland, mas também com o retorno deles mesmo, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Os atores, segundo confirmação dos roteiristas do filme Chris McKenna e Erik Sommers em entrevista com ao The Hollywood Reporter, não apenas assinaram só para retornar para seus personagens após diversos anos, mas também estavam entusiasmados para retornar, contribuindo para esse retorno, dando ideias para os roteiristas sobre o que seus personagens estavam fazendo nesses anos desde que os vimos pela ultima vez em seus respectivos últimos filmes, Homem-Aranha 3 (2007) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

“Eles tinham ideias, e era realmente interessante e útil ver seus pensamentos. Ninguém sabe tanto sobre o personagem quanto – ou pensa tanto no personagem – alguém que os interpreta e venda… Realmente moldou o que nós fizemos.” Disse Sommers.

“Eles tinham ideias maravilhosas que realmente elevaram tudo o que estávamos fazendo e adicionou camadas e um arco, e nós realmente entramos na ideia de que esses dois caras estavam ajudando o Peter de Tom em sua jornada para se tornar quem ele se torna.” Disse McKenna.

“Há um momento crucial e moral que eles o ajudaram a superar no ápice do filme. Muito disso foi trazido pelas Ideias de Andrew e Tobey e moldando o que eles achavam que seus personagens podiam trazer para essa história.”

Sobre como os atores pensavam sobre as histórias de seus personagens, McKenna disse:

“Tobey queria que o público soubesse muito pouco. Muito, muito pouco. Andrew gostava da ideia de ainda estar torturado sobre o que acontece em O Espetacular Homem-Aranha 2 e onde isso o deixou, e como eles poderiam trazer aquilo para Tom. “Nós podemos empatizar com você. Nós sabemos o que você está passando. Se alguém no mundo sabe o que você está passando, somos nós.” Mas também, “Nós podemos ser faróis.” Tobey especialmente já passou por sua escuridão. Nós achamos que era bacana que o Peter de Andrew ainda estivesse no meio de sua escuridão. Eles não estavam ali apenas para ser “Dois maravilhosos cavaleiros Jedi que aparecem e vão ajudar você a acabar com os vilões.” Eles estão passando por suas próprias coisas. Nós estávamos tentando escrever no mesmo nível para os personagens que eles fizeram um trabalho maravilhoso de criar e ser realmente verdadeiros a esses personagens e essas histórias e a esses mundos para que não sentisse que estávamos fazendo apenas um agradecimento final.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades