Homem-Aranha 3 teve muitas cenas cortadas!

Filme chegou aos cinemas dia 16 de Dezembro

0

O mais novo filme dos Estúdios Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, chegou nos cinemas mais cedo esse ano e quebrando recordes, sendo o filme com maior bilheteria de 2021 e trazendo momentos nostálgicos marcantes para sua audiência.

O filme que possui duração de 2 horas e 28 minutos e conta com o protagonismo de Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalion, trouxe de volta os amados interpretes dos antecessores de Tom, Tobey Maguire e Andrew Garfield, os reunindo e criando momentos marcantes e amáveis.

Homem-Aranha 3 teve muitas cenas cortadas!

Para criar esses momentos, em entrevista com a Discussing Film, o roteirista do filme Erik Sommers, diz que diversos outros bons momentos do filme tiveram que ser cortados para que o filme funcionasse, na questão de contar a história de Peter Parker.

“No final do dia, é um filme do Homem-Aranha – você tem que estar contando a história de Peter Parker, e tudo tem que estar girando ao redor disso. Então, diversas dolorosas decisões foram feitas, você sabe, nós adoraríamos ter feito  isso e aquilo e “Oh, não seria maravilhoso se esses dois vilões pudessem fazer isso!” Mas tem que funcionar ao redor da jornada de Peter, e você tem que manter as coisas funcionando.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine