Siga-nos também em

Filmes

Homecoming | Revelado o primeiro trailer do documentário de Beyoncé para Netflix

Homecoming | Revelado o primeiro trailer do documentário de Beyoncé para Netflix

 

Divulgado o primeiro trailer de Homecoming

 

As especulações a cerca da nova produção da Netflix estavam certas. Homecoming será realmente um documentário de Beyoncé para a plataforma. Portanto, o filme mostrará os bastidores do emblemático show da cantora em Coachella, no ano de 2018. Confira:

 

 

As filmagens abordarão entre outras coisas o processo criativo da apresentação. Além disso, trechos de músicas da cantora estarão presentes em diversos momentos do filme.

Beyoncé é uma cantora americana que  debutou em 2003 com o álbum Dangerously in Love. De lá pra cá, conquistou uma multidão de fãs e diversos prêmios por suas performances. Mas foi em seu último álbum de estúdio, Lemonade, que a cantora reuniu faixas de cunho político e denuncia o racismo na história dos Estados Unidos.

Em tempo, Homecoming estreia no próximo dia 17 de abril no serviço de streaming.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas