Siga-nos também em

Mangá

Holy Avenger: Paladina | Sequência do mangá será lançada em dezembro

Holy Avenger: Paladina | Sequência do mangá será lançada em dezembro

 

Depois de anos de sucesso, mangá brasileiro Holy Avenger retorna com uma história inédita

 

Uma super novidade para aqueles que acompanharam a saga Holy Avenger. O famoso e premiado mangá brasileiro finalmente receberá a sua tão aguardada continuação, comemorando os seus 20 anos.

Batizado como Holy Avenger: Paladina, o novo mangá se passa dez anos depois da história original. Agora teremos uma nova protagonista, uma jovem que passou uma década em um treinamento monástico e que finalmente retorna para casa. Por ser uma escolhida de Khalmyr, Deus da Justiça, ela segue seu caminho em uma missão sagrada e, ao mesmo tempo, acaba descobrindo quem realmente é.

Para divulgar oficialmente o lançamento do mangá, a Jambô Editora liberou um trailer que revela a arte da capa com a nova protagonista. Confira:

 

 

Além disso, foi confirmado que a editora participará da CCXP 2019 na sexta-feira, dia 6, onde a equipe de criadores estará presente para apresentar novidades e lançar oficialmente o novo mangá. Vale destacar que a história segue nas mãos dos mesmos criadores do mangá original, trazendo mais uma vez a dupla Marcelo Cassaro e Érica Awano no roteiro e character design, respectivamente.

 

Por fim, Holy Avenger: Paladina tem seu lançamento marcado para o dia 4 de dezembro, estando disponível no site da Jambô Editora. A edição contará com um total de 128 páginas e capa dura, sendo vendida por R$59,90.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas