Hilário! Relembre as melhores dancinhas da ficção

0

O jeito desenvolto de dançar do personagem Barão Zemo na série Falcão e o Soldado Invernal marcou a internet, sendo muito mais divertido após a sua estreia no seriado do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Com diversas dancinhas e memes marcantes na internet, é impossível não se lembrar de outros personagens que, literalmente, roubaram a cena dançando em filmes ou séries.

Dessa forma, preparamos uma lista com alguns personagens que fizeram dancinhas icônicas no cinema e na TV.

Confira as dancinhas a seguir:

Tom Hancks e o piano gigante

Em 1988, o filme Quero ser Grande era o clássico das tardes dos anos 1990. Tom Hanks jamais imaginaria que, dessa comédia sem grandes pretensões, saísse a sua primeira indicação ao Oscar.

A cena do personagem Josh Baskin dançando e tocando o piano gigante com os pés na loja de brinquedos é, sem dúvidas, o ponto alto do filme na memória de quem já assistiu.

Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço

Um dos personagens mais amados dos anos 90, Carlton Banks da série Um Maluco no Pedaço também marcou a todos com o seu gingado.

O personagem, era primo da estrela da série e servia como contraponto de equilíbrio em comparação às loucuras do personagem de Will Smith. Interpretado pelo ator Alfonso Ribeiro, Carlton roubou a cena em diversos episódios, dançando a sua música favorita: ‘It’s not Unnusual‘ do cantor Tom Jones, virando sua marca registrada na série.

Terry Crews em As Branquelas

Considerado um dos maiores filmes já produzido, a comédia As Branquelas trouxe alguns novos ícones para a cultura pop, sendo os bordões “segura o meu poodle” e várias piadas ácidas. Porém, o maior ícone foi o personagem Latrell Spancer, vivido pelo ator Terry Crews.

O personagem, que era coadjuvante na trama, acabou roubando a cena ao protagonizar uma cena de dança na boate, munido de um apito e bastões fluorescentes após acidentalmente consumir drogas estimulantes.

Coringa na escadaria

Joaquin Phoenix estrelou uma das cenas mais marcantes de sua história: o filme Coringa nos cinemas.

Mesmo obtendo um clima dramático, o momento de redenção veio, justamente, por meio da dança do personagem na escadaria. A coreografia realizada, representava o auge do Coringa até então, se desenvolvendo lentamente durante o longa.

A cena foi irresistível onde o Coringa havia “nascido” por completo e estava livre, se movendo de maneira estranha, segura e até mesmo sexy (a seu modo).

Peru da Monica em Friends

Uma das incontáveis cenas inesquecíveis de Friends, a própria Monica também ficou conhecida por uma dancinha. A série, tinha o hábito de sempre ter um episódio dedicado ao feriado mais importante dos Estados Unidos em cada uma de suas dez temporadas: o Dia de Ação de Graças.

Dessa forma, na 5ª temporada, a personagem fez essa inusitada e divertida dança para Chandler: simplesmente colocando um peru na cabeça e dançando.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?