Comédia como arte: HILÁRIA, esta comédia é uma pérola subestimada dos últimos anos!

Título é estrelado por Jason Bateman, de "Arrested Development" e "Ozark"

Com reviravoltas e tensão, essa comédia esquecida no streaming vai lhe surpreender!

Filmes que fazem uma mistura de comédia e suspense são sempre uma ótima opção para conferir durante seu tempo livre, e, se é isso que você procura nesta semana, o Trecobox tem uma excelente indicação para você conferir! Nesta data de hoje, nossa recomendação vai para um título que, além de contar com ambos os gêneros, também mistura o drama e a ação, tem uma excelente nota no Rotten Tomatoes e não é muito conhecido entre o público!

Disponível para streaming em uma plataforma famosa, a história da obra nos leva a Max e Annie, um casal que, ao organizar uma noite de jogos, se vê envolvido em uma investigação contra o tempo para salvar um familiar de seu sequestro. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o título, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Comédia
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Quando a justiça é desafiada: dorama PODEROSO e incrível te deixará abalado!

Amor que aquece o coração: dorama divertido vai te fazer rir e se apaixonar!

Conheça “A Noite do Jogo”, um dos melhores títulos de drama, comédia, suspense e ação

Para você curtir uma versão mais leve, mas ainda tão divertida quanto “The Purge” e “Jogos Mortais”, uma de nossas indicações da semana semana se trata de “A Noite do Jogo”, uma mistura de drama, comédia e ação no streaming. O título estreou em 2018 e tem origem nos Estados Unidos, com 1h 33min de duração e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama segue Max e Annie, um casal que compartilha um grande amor competições e jogos, e decidem organizam regularmente noites de jogos com seus amigos. No entanto, a dinâmica muda quando o irmão de Max, Brooks, decide organizar uma noite de jogos especial, que envolve um sequestro fictício. A confusão começa quando um grupo de criminosos reais sequestra Brooks e os jogadores não têm certeza se o que está acontecendo faz parte do jogo ou é real.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Noite do Jogo”. 

A Noite do Jogo” não é uma adaptação de livro ou remake de outra produção, mas sim uma história completamente original. O título chegou ao público em 2018, e foi um sucesso internacionalmente para a Warner Bros. Pictures, faturando mais de US$ 117 milhões em um orçamento de apenas US$ 37 milhões. 

Hoje, no Rotten Tomatoes, a comédia tem 85% de aprovação da crítica, baseado em mais de 250 avaliações, enquanto fica com 78% de aprovação do público.

Com protagonista de “Ozark”, descubra o talentoso elenco e a equipe da comédia “A Noite do Jogo”

Em “A Noite do Jogo”, o longa-metragem é liderado por Jason Bateman (“Ozark”) no papel de Max Davis, Rachel McAdams (“Diário de uma Paixão”) dando vida à Annie Davis e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”) assumindo a responsabilidade de Brooks Davis, os três protagonistas do título. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”), Sharon Horgan (“Pulling”), Lamorne Morris (“New Girl”), Kylie Bunbury (“Céu Grande”), Jesse Plemons (“Assassinos da Lua das Flores”), Chelsea Peretti (“Brooklyn Nine-Nine”), Danny Huston (“Invasão ao Serviço Secreto”) e Michael C. Hall (“Dexter”).

O roteiro do filme é assinado por Mark Perez (“As Aventuras de Frank McKlusky”), enquanto a direção fica sob responsabilidade de John Francis Daley (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”) e Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”). O título é produção da New Line Cinema, Access Entertainment, Davis Entertainment, Aggregate Films e Dune Entertainment.

 Comédia
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale a pena assistir “A Noite do Jogo”?

Assistir a “A Noite do Jogo” (2018) pode ser uma experiência divertida e agradável, especialmente se você aprecia comédias com elementos de suspense e reviravoltas inesperadas. O longa-metragem teve uma ótima recepção entre a crítica e o público, incorporando uma mistura de drama, suspense, comédia e ação de maneira inteligente e interessante. 

Além de tudo, o filme é conhecido por suas reviravoltas surpreendentes, que adicionam uma camada adicional de diversão e intriga à trama. O título conta com um elenco talentoso, com destaques especialmente a Jason Bateman, Rachel McAdams e Michael C. Hall, que desempenham seus papéis de maneira convincente

No Brasil, “A Noite do Jogo” está disponível na HBO Max.

Comentários do Facebook