Siga-nos também em

Games

Heroes of the Storm | Mefisto é confirmado como novo personagem

Heroes of the Storm | Mefisto é confirmado como novo personagem

 

Mefisto está próximo e corrompe tudo o que toca!

 

Nascido de uma das sete cabeças de Thatamet, um líder maligno que assiste com alegria o confronto entre os habitantes do inferno ardente. Mefisto é poderoso, temido e cheio de ódio. Esse é o legado que ele trouxe em Diablo II e agora, após anos adormecido na pedra das almas,  pretende trazer todo o ódio e terror aos seus inimigos nos campos de batalha de nexus. Mefisto é o mais novo personagem de Heroes of the Storm. Confira o trailer spotlight abaixo:

 

 

– Habilidades:

 

  • Lord of Hatred – Passiva: O tempo de recarga das habilidades  é reduzido a cada inimigo atingido. Por exemplo, quando ele usar uma habilidade, ela entra em recarga, mas a cada inimigo atingido por outra habilidade, a recarga é reduzida.
  • Skull missile – Q: Depois de um pequeno tempo, Mefisto lança um crânio que da redução de movimento e dano em cada inimigo na linha de trajetória.
  • Lightning Nova – W: Ativa uma área elétrica em torno de si que da dano a cada inimigo em sua volta.
  • Shade of Mephisto – E: Mefisto avança em uma determinada distância deixando uma sombra atrás. Após um tempo, ele retorna ao local onde a sombra estava.
  • Consume Souls – Primeira Ultimate – R: Mefisto casta um raio de energia em todos os inimigos no mapa, revelando-os de imediato e após um tempo causa dano
  • Durance of Hate – Segunda Ultimate – R: Após um certo tempo, Mefisto lança uma horda de espíritos malignos, enraizando o inimigo atingido, causando dano e abrindo uma área. Se outros inimigos estiverem nessa área, também serão enraizados e receberão dano.

 

– PONTOS POSITIVOS:

 

Mefisto é um personagem assassino e pode causar muito dano, além de ser em área. Como todos os mapas de Heroes of the storm são pequenos e dinâmicos, isso permite que Mefisto abuse de rotações, fazendo 3×2 em várias rotas e ganhando vantagens ao seu time. Além de fazer os campos da selva muito rapidamente. Durante as teamfights o trabalho de Mefisto é esperar o melhor momento para entrar com sua habilidade de dano em área e enquanto isso não acontece, utilizar Skull missile para pokear os inimigos.

Shade of Mephisto é uma ferramente muito interessante, uma vez que você pode abusar da visão sem sofrer tanto, pois você irá voltar ao local da sombra e também para perseguir algum inimigo que esteja fugindo para sobreviver. Em último caso, se você não conseguir alcançar o inimigo, pode abusar da primeira ultimate, causar um dano e revelar inimigos escondidos pelo mapa. Caso seu time precise de algo mais estratégico, pode utilizar a segunda ultimate que permite isolar um inimigo, o deixando exposto para um abate ou para uma fuga de sua equipe.

 

– PONTOS NEGATIVOS:

 

Como dito anteriormente, Mefisto é um assassino e, apesar de todas as vantagens, o personagem deve ser muito frágil. Então se ele for pego fora de posição ou de surpresa, certamente morrerá. Qualquer personagem com um burst muito grande pode finaliza-lo facilmente. Shade of Mephisto é muito bom para ganhar visão e perseguir, porém se na volta não tiver nenhum aliado para proteger ou não tiver visão e inimigos estiverem por perto, ele pode ser pego e abatido. Uma das formas de abater ele facilmente é no pick-off com algum personagem que possui invisibilidade. Com isso fica difícil de Mefisto escapar e a morte é garantida.

 

Estas foram apenas algumas impressões do personagem e provavelmente ela será de grande importância para Heroes of the Storm. É bem possível que Mefisto apareça em campeonatos devido à sua flexibilidade, utilidade e força. Mas ele também não é um Deus, certamente as equipes terão uma resposta caso apareça no competitivo. Mefisto estará disponível em breve, porém você já pode embarcar nas batalhas épicas de nexus, de graça. Basta entrar no site de Heroes of the Storm, se cadastrar e se divertir!

Comentários via Facebook

O fanático por fighting games, MOBA, card games, FPS e etc.. chegou para mostrar tudo o que rola no mundo dos e-sports. Paulista, sou daqueles que baixam campeonatos eletrônicos e assiste sempre que pode, até mesmo em banheiros de estabelecimentos. Só digo uma coisa, quem quiser pode vir no x1.

Mais lidas