Siga-nos também em

Anime

Her Blue Sky | Filme anime do diretor de AnoHana ganha novo trailer

Her Blue Sky | Filme anime do diretor de AnoHana ganha novo trailer

 

Her Blue Sky promete ser mais um destruidor de corações

 

Foi lançado um novo trailer de Her Blue Sky (Sora no Aosa wo Shiru Hito yo), o mais novo filme anime dirigido por Tatsuyuki Nagai. O diretor é conhecido na indústria por obras como AnoHana – A Flor que Vimos Naquele Dia e Kokoro ga Sakebitagatterun Da (Anthem of The Heart).

 

Vocês podem conferir o trailer logo abaixo:

 

 

Inicialmente, o trailer de 90 segundos dá algumas pistas a respeito da história do longa, que acompanha a evolução do relacionamento entre duas irmãs: Akane e Aoi. Ambas vivem sozinhas devido ao falecimento de seus pais 13 anos antes. Certo dia, Akane (a irmã mais velha) se reencontra com seu ex-namorado Shinnosuke, que agora é um músico profissional. Por outro lado, Shinnosuke viaja no tempo (voltando 13 anos atrás, sendo chamado por Shinno) e se torna amigo de Aoi. Enquanto Akane e Shinnosuke reacendem sua chama antiga, Aoi se apaixona aos poucos por Shinno.

 

Her Blue Sky | Filme anime do diretor de AnoHana ganha novo trailer

 

O novo filme de Nagai, que vem com o título original Sora no Aosa wo Shiru Hito yo, pode ser entendido como “A Pessoa que Sabe Sobre o Azul do Céu”, de acordo com a Crunchyroll. No entanto, a tradução internacional do título ficou como Her Blue Sky. A princípio esse é o terceiro e último anime da trilogia do diretor, que narra histórias que ocorrem no mesmo cenário.

Em tempo, Her Blue Sky (Sora no Aosa wo Shiru Hito yo) será lançado no Japão no dia 11 de outubro de 2019. Além disso, a estreia internacional já foi confirmada, mas segue sem data prevista. A produção está sob os cuidados do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland e Fairy Tail) e conta com roteiro de Mari Okada.

 

E aí? Curtiram a novidade? Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas