Henry Cavill fala sobre filme do Superman negro e uma sequência de Homem de Aço

Henry Cavill está aberto para retornar como Superman.

0

Henry Cavill falou sobre o próximo projeto do Superman negro e compartilhou suas ideias sobre uma possível sequência de Homem de Aço.

Embora a maioria de nós tenha sido apresentada a Henry Cavill através de Homem de Aço, a estrela britânica passou a pavimentar sua própria carreira, tendo estrelado em projetos de sucesso como Enola Holmes e The Witcher. É evidente que Cavill se afastou do Superman, mas sempre há uma ponta de esperança de que ele retorne ao DCEU um dia.

Henry Cavill fala sobre filme do Superman negro e uma sequência de Homem de Aço

A Warner Bros. está atualmente trabalhando em um projeto do Superman escrito por Ta-Nehisi Coates, que reinventará o personagem como um homem negro. Falando com o The Hollywood Reporter, Henry Cavill expressou entusiasmo com o projeto e disse que seria incrível ter vários Super-homens existindo ao mesmo tempo.

“É emocionante – Superman é muito mais do que a cor da pele, Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Super-homens acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se não estiver vinculado ao resto [da franquia]? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo ao mesmo tempo.”

Só porque a Warner Bros. está trabalhando em um projeto do Superman não significa que o futuro não esteja aberto para a abordagem de Henry Cavill sobre Kal-El. A estrela continuou discutindo como há muito mais a explorar com sua iteração do personagem.

“Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria a oportunidade. A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, de explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com um sentimento real por dentro. Como sempre digo, ‘A capa ainda está no armário’.”

O otimismo de Henry Cavill é contagiante, especialmente em um momento em que a DC está tentando se distanciar das desgraças do “Snyderverse”. Cavill era profundamente amado como Superman e está certo ao sugerir que o público pode aceitar múltiplas iterações de um personagem na tela. No entanto, resta saber se Cavill vai repetir seu papel como o Homem de Aço, já que as especulações aumentaram em seu retorno por quase meia década.

Henry Cavill reprisou pela última vez seu papel como Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades