Henry Cavill Diz Estar Esperando Ligação Para Interpretar Superman Novamente

Ator diz que ainda possui o traje em seu armário

0

Em entrevista recente ao programa britânico Lorraine, durante seu tour promocional de The Witcher, Henry Cavill, interprete de Clark Kent no DCEU, foi perguntado se ainda possuía o traje do Superman, e sua resposta deixa claro que o ator está mais que preparado para voltar a interpretar o personagem.

Revelado Primeiro Teaser da Série Sobre Os Lakers

Harry Potter: Revelado Primeira Imagem Da Reunião Do Elenco

Série de Percy Jackson Já Começou a Procura Por Elenco

Henry Cavill Diz Estar Esperando Ligação Para Interpretar Superman Novamente

Em resposta, o ator disse:

“Eu ainda tenho o traje. Apenas no caso. Pronto e esperando pelas ligações.”

O ator também foi perguntado se o traje ainda servia, e respondeu:

“Sim, ainda serve. Agradecidamente.”

Ainda falando sobre seu tempo interpretando Clark Kent, o ator disse:

“Foi muito bom. É uma coisa do tipo onde, mesmo que faça muito tempo desde que eu coloquei o traje profissionalmente, você olha pra trás e só pensa ‘que oportunidade maravilhosa’. Mesmo se eu parasse de atuar amanhã, e ir viver em um iate ou um barco em algum lugar, e viver apenas viajando o [mediterrâneo] […], eu ainda posso olhar pra trás e dizer que eu usei uma capa, e pulei de um lugar e entreter algumas pessoas.”

Essa não foi a primeira vez na qual o ator mostrou seu interesse em voltar ao papel, mais cedo nesse ano, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator declarou:

“Ainda há muita história a ser contada para eu fazer como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca fará isso novamente. Há também uma oportunidade para crescimento depois daquilo, de explorar ainda mais a alma de Superman como um fundo, aparentemente invulnerável ser divino, mas com sentimentos por dentro. Como eu sempre digo, ‘A capa ainda está no armário.”

Henry Cavill que interpretou Superman em Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça(2017) e Liga da Justiça de Zack Snyder, atualmente é o protagonista de The Witcher, que tem sua segunda temporada com data de estreia confirmada para 17 de dezembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades