Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Hellraiser: Julgamento | Trailer macabro revela o novo Pinhead. Confira

 

O diabólico Pinhead retorna para trazer tormento no novo Hellraiser: Julgamento

 

A clássica franquia de terror Hellraiser finalmente terá uma sequência. Após anos sem novidades, a Lionsgate traz para os fãs do sinistro Pinhead um novo capítulo (e talvez o último) para a história. Hoje (9) foi liberado o primeiro trailer de Hellraiser: Julgamento (Hellraiser: Judgment), que traz o ator Paul T. Taylor (Sin City: A Cidade do Pecado) como o novo Pinhead.

 

Confira o trailer:

 

 

Abaixo a versão legendada (não oficial):

 

https://youtu.be/1jsNINUm8J8

 

Sinopse:

O temido Pinhead está de volta no mais novo capítulo aterrorizante da clássica série Hellraiser. Três detetives que estão tentando parar um assassino em série diabólico são sugados para um labirinto de horror no outro mundo, onde os habitantes infernais, incluindo o Auditor, o Avaliador e o Júri aguardam pelo julgamento.

 

No vídeo podemos notar uma ligeira influência da franquia Jogos Mortais. São vistas cenas perturbadoras de mutilação e de torturas, bem no estilo Jigsaw, mas com a essência do clássico Hellraiser. Vale lembrar que a franquia era produzida pelo estúdio Dimension Films, que cedeu o direito à Lionsgate para produzir este novo capítulo.

Para dirigir o longa, a Lionsgate escalou o diretor veterano do terror Gary Tunnicliffe. O filme conta com um elenco formado por nomes como Damon Carney (Logan e A Morte Pede Carona), Randy Wayne (The Freemason), Alexandra Harris, John Gulager (Piranhas 2 e Noite dos Zumbis), Mike Jay Regan (Hellraiser: O Retorno dos Mortos e Hellraiser: Mundo do Inferno) e Diane Goldner (Halloween 2), tendo também a participação especial da atriz Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo).

 

Hellraiser: Julgamento será lançado no dia 13 de fevereiro deste ano, sendo que diretamente em DVD, Blu-ray, Digital e em serviços On Demand.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.