Siga-nos também em

Filmes

Hellboy | Selma Blair lamenta reboot da franquia pela ausência de Del Toro

Hellboy | Selma Blair lamenta reboot da franquia pela ausência de Del Toro

Guillermo Del Toro esteve a frente em dois filmes da franquia de Hellboy

 

É de conhecimento público que Hellboy ganhará um reboot protagonizado por David Harbour. Quem não está nada contente com a notícia é a atriz Selma Blair, que interpretou sua personagem em dois filmes da franquia.

 

Hellboy | Selma Blair lamenta reboot da franquia pela ausência de Del Toro

 

Segundo ela, a ausência de Del Toro deixa os fãs órfãos:

 

Céus, você sabe, as pessoas são fãs de Hellboy e também fãs de Guillermo [del Toro]. Então parte de nós, os que que eram mais leais a Guillermo, nossos corações estão partidos por não ter dado certo fazer a melhor terceira parte [de uma franquia] que já foi escrita e que eu desejava participar mais do que qualquer outra coisa no mundo. Mas eu realmente espero que Mike Mignola consiga fazer com que a visão dele de um Hellboy mais sombrio apareça, e eu tenho certeza que ele vai conseguir, e David Harbour é excelente, assim como todo mundo envolvido, mas meu coração está partido.

 

Em tempo, Hellboy está sendo dirigido por Neil Marshall e contará com Milla Jovovich no elenco.

A estreia está prevista para 11 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas